Homens x Mulheres


Até onde vão as diferenças entre os sexos?

Seria basicamente o que muitas pessoas dizem: “O homem pensa com o corpo e, a mulher com o coração”.


Sejam bem vindos a esse mundo!


domingo, 4 de setembro de 2011

Todo cuidado com as mulheres "inhas"

'inhas' vixiiii agora ela pirou de verdade, o que é isso? Esclarecendo: elas são as mariazinhas, aninhas, pequenininhas, delicadinhas e meiguinhas, isso à primeira vista, envolvem os homems com essa roupagem de ovelha e depois disso tenho dó dos caras.
Mulheres "indecisas" é uma das piores raças que tem, elas nunca dizem o que querem e enrolam um, dois e até mais homems ao mesmo tempo só para ter o prazer de deixá-los todos aos seus pés, ô racinhaa!
Uma dica para os homems, quando uma 'inha' diz que quer que você e ela sejam apenas amigos, ela não quer realmente que vocês dois sejam apenas amigos. Ela quer que você seja o amigo que fica babando por ela, mesmo sem ter a mínima chance de coisa alguma, e ela quer ser aquela amiga que estala os dedos e o amigo vem correndo, de rabinho abanando.

Aprenda a enchergar os sinais, mulher quando começa com muito nhenhenhen pode esperar que é uma 'INHA' bem grande e se você se apaixonar aí meu amigo pode chorar porque é díficil se libertar dela.
Lógico que em todos os casos que já citei aqui, para esse também há exceções, as mulheres tendenciam a não ter certeza do que querem, as vezes por medo, insegurança, por achar que vai dar tudo errado, ou pensam que o cara na maioria das vezes só quer brincar, tudo isso gera indecisão. Eu entendo vocês garotas mas, PelamordeDeus!!! quando um cara te chamar para sair, nunca diga que não sabe; Em um encontro se ele perguntar o que você quer comer, nunca peça só uma água e não faça nada que você não queira só para agradar, isso é mau e não quero dizer com isso que você não deva agradar ele, pelo contrário, é que todas as vezes que finjir que gosta de alguma coisa, você impede quem está contigo de te conhecer de verdade.
E uma dica para os homems se livrarem das tais 'inhas' da vida: Não deixe que ela tome as rédeas do relacionamento, claro que todo relacionamento mesmo estando no início tem que ser construido em comum acordo e as decisões tem que ser tomadas pelos dois, mas quando um homem deixa que tudo seja decisão nossa, sobre o lugar, o que comer? quando se ver? Isso se torna cansativo, mulher gosta de participar e não de comandar tudo; E aprenda que tem coisas que não se pede, como por exemplo a famosa pergunta _ posso te beijar?

THE SECRET:
Então homems fiquem alertas quando verem uma mulher, boazinha, arrumadinha, quietinha, meiguinha, comportadinha.

3 comentários:

  1. gostei pra caramba!

    to seguindo , Parabéns pelo blog .

    se puder visita lá
    http://pensamentoscontextualizados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visitado aqui! Gostei muito do blog, um assunto diferente(com diferente quero dizer que nenhum blog trata desse assunto)! Parabéns pelo blog! Abraço!

    Comente no meu blog também:
    http://enricows.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de entrar em contato contigo, pois tenho dúvidas sobre dinâmica social relativa a sedução. E-mal: raphaelbatista_rj@hotmail.com

    ResponderExcluir