Homens x Mulheres


Até onde vão as diferenças entre os sexos?

Seria basicamente o que muitas pessoas dizem: “O homem pensa com o corpo e, a mulher com o coração”.


Sejam bem vindos a esse mundo!


segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Os mulherões: A meta de todos os homens

Depois do tema cuidado com as "inhas"... resolvi exaltar as mulheres que são a cobiça dos homens inteligentes.
Para um descrever um mulherão a maioria imediatamente vai falar no tamanho dos seis, na medida da cintura, no volume dos lábios, nas pernas, bum, cor dos olhos e ai vai... Ou vai dizer que mulherão tem que ser loira, 1.80m, siliconada e com um lindo sorriso.
Tudo isso é verdade, mas tem umas deveras outras coisas que são muito importantes.


Os mulherões são aquelas que todo homem gostaria de ter ao seu lado: elas não precisam se exibir com decotes extremos e afins porque sabem do seu potencial (e assim chamam atenção dos homens que reparam em “algo mais”); entendem que charme vale mais do que qualquer artifício; têm atitude; valorizam a si mesma antes de qualquer outra pessoa; sabem reconhecer que um bom vinho e uma boa companhia valem mais que qualquer balada.
Sabem que é muito melhor “escolher” do que “ser escolhida”; sabem que é muito melhor um corpo com defeitos, porém natural, do que um moldado e totalmente plástico; reconhecem que os pequenos gestos valem mais do que presentes; têm consciência do efeito de encantamento que produzem nas pessoas; conseguem se arrumar pra sair em menos de meia hora; não entram no joguinhos de conquista porque não estão interessadas em pessoas que ainda gostam desse tipo de brincadeira.
Sempre surpreendem no sexo... sabem muito mais do que aparentam saber, já que são realizadas sexualmente falando porque dizem o que e como gostam; não se sentem ofendidas em pagar a conta e entendem que isso é um ato de gentileza como qualquer outro; não têm frescuras: topam viajar pra lugares onde não poderão usar chapinha, valorizam um bom boteco e a simplicidade pode ser o melhor remédio para muitas coisas.

THESECRET: elas são d+!

Nenhum comentário:

Postar um comentário