Homens x Mulheres


Até onde vão as diferenças entre os sexos?

Seria basicamente o que muitas pessoas dizem: “O homem pensa com o corpo e, a mulher com o coração”.


Sejam bem vindos a esse mundo!


segunda-feira, 30 de maio de 2011

Conquistando as mulheres pelo Signo!


Você já conheceu uma mulher que logo após perguntar seu nome, ela perguntou seu signo?
Pois é, eu também já! E muitas! Existem algumas mulheres que se ligam muito à essas coisas de signo, a ponto de dizer que não fica com um cara por que o signo não combina. É gente, as mulheres inovam cada dia mais nos tocos da vida.
Então, eu consultei o Google e achei um site sobre astrologia que ensina o que fazer pra conquistar cada mulher de cada signo... Agora é fogo contra fogo!
Claro que isso vai da crença de cada um. Tem gente que acredita, tem gente que não acredita e tem gente que acredita só no que lhe convém. Mas pelo menos, quando perguntarem seu signo você já vai estar ligado no assunto e sabendo o que fazer pra conquistar a gatinha que acredita nisso!

Então vamos aos signos:


Ariana:
Na hora de seduzir uma mulher de Áries é preciso considerar seu caráter impulsivo. Seu lema é fazer primeiro e pensar depois. Por tanto, é imprescindível passar à ação. Mas você deve atuar prudentemente para não dar a impressão de que o que você deseja é conquistá-la. Aparentemente, a iniciativa deve partir dela. Você só deve “provocar a ação”. A mulher de Áries precisa de desafios, assim, a provoque isso geralmente funciona. Você pode rir dela amigável e simpaticamente – como provocando – mas não esqueça que ela deseja ter o controle do que faz. Assim que convém respeitar a independência dela e ser sensível. Não beije uma ariana no primeiro encontro, isso não costuma ter bons resultados.

Taurina: Com as mulheres de Touro é preciso parar o relógio, armar-se de paciência e tomar o tempo que for preciso. Você terá que preparar-se para um longo processo e desfrutar do relacionamento ao ritmo que for necessário. Os presentes realmente funcionam com este signo. As mulheres de Touro são muito possessivas e procuram a segurança. Também sabem exercer um bom autocontrole e são auto-suficientes. O melhor conselho é: nunca pressionar uma mulher de Touro. Elas nunca se impressionam com coisas e gestos excêntricos ou estranhos. Tente ser previsível e fiável. Por último: seja sensual.

Geminiana: Para seduzir uma mulher de Gêmeos é preciso ser um bom conversador, dominar a arte da comunicação e das palavras. Fale sobre suas idéias, pensamentos, estados de humor… Conquistar uma mulher de Gêmeos também envolve a sedução de sua mente, atraindo sua curiosidade e deixando-a que ela mesma a maneje. Uma mistura de tensão e curiosidade costuma dar bom resultado para atrair sua atenção. Tenha sempre algo diferente na manga e mostre-se atualizado em todas as novidades que puder. Não pareça desfasado ou fora de moda. A mulher de Gêmeos pode ser incansável. Leve-a para sair e prepare-se para combater a rotina. A geminiana não costuma ser muito conformista na hora de desfrutar do ambiente doméstico. Ela se sente presa e escapará da relação. Aproveite-se de seus gostos e da versatilidade de seus interesses. A geminiana normalmente gosta de aprender a dançar, estudar línguas, viajar…

Canceriana: Se você deseja seduzir uma mulher de Câncer deverá primeiro devolver-lhe o bom humor. O ambiente e o meio adequado lhe ajudarão bastante. Isso é realmente importante. Umas velas, boa comida e a música adequada serão ideais. Com ela funciona o estilo tradicional, conservador, muito sensível e super romântico. Isso a faz sentir muito cômoda. Algo que sempre impressiona às mulheres de Câncer é ser educado e amável. Nunca a abandone. Convide-a para dar um passeio sob a lua cheia. Não faça brincadeiras excessivas sobre as coisas dela, especialmente com aquilo que você ache que pode feri-la. Escute suas necessidades.

Leonina: Se desejas seduzir uma mulher de leão terás que a atrair para ser o centro de seu atendimento. Diga e mostre que ela é sua princesa. Fale pra ela o quanto bela, simpática e boa que ela é. Escute ela com atenção, adore-a… Faça sempre os melhores elogios. Convide-a sempre pra sair leve ela ao cinema ou ao teatro. Para conquistar a mulher de leão é imprescindível respeitar sua independência e estar sempre lá quando ela precisar. E jamais fira seu orgulho ou vaidade.

Virginiana: A virginiana costuma ser muito crítica. Se você deseja seduzi-la deverá criar um espaço de paz e tranqüilidade. As mulheres de Virgem tendem a preocupar-se em excesso, assim que uma forma de aproximar-se é ajudando-lhes a preocupar-se menos com as coisas. A relação funcionará rapidamente se você evitar novos problemas e fizer a vida mais divertida e alegre.Você nunca seduzirá uma mulher de Virgem dizendo que a ama ou a adora. Também não conseguirá nada mostrando paixão, isso nunca a impressionará sentimentalmente. Não seja obcecado pelo sexo, leve-a para jantar num lugar saudável… Deixe que ela te sirva e aprecie o que ela fizer por você.

Libriana: A mulher de Libra costuma ser social, atraente e brilhante. Geralmente não pode suportar a solidão, assim que um bom truque para seduzi-la é oferecer-lhe companhia de forma entusiasta e decidida. Para seduzir uma mulher de Libra é importante saber desfrutar de uma boa conversa num ambiente harmonioso e atraente. Também funciona convidá-la para uma festa. As mulheres de Libra sempre precisam conhecer gente, ainda que seja de uma forma superficial. As mulheres de Libra costumam ser mulheres refinadas e muito sensíveis..

Escorpiana: Se você quer seduzir uma mulher de Escorpião, prepare-se para enfrentar profundas emoções, e também ciúmes. De sua amante escorpiana nunca espere uma viagem tranqüila. Uma regra importante para tratar com mulheres deste signo é não remexer seu passado. Escorpião é um signo em que o privado e o secreto têm uma grande transcendência. Os escorpianos são hábeis na arte da sedução sexual. As mulheres de Escorpião precisam de tempo para tomar decisões. Convida-a para visitar lugares misteriosos e faça com que ela vá assegurando seus desejos e decisões.

Sagitariana: As mulheres do signo de Sagitário simbolizam o idealismo e a independência. Elas também gostam de perambular e viajar. Para conquistar uma mulher de Sagitário você deve preparar-se para diverti-la. As mulheres deste signo precisam de muita diversão e risadas. Seja positivo e otimista com ela. Seja um bom amigo, mais do que um amante possessivo. Se você deseja seduzir uma mulher de Sagitário trate de explorar novos horizontes com ela. Viaje, planeje umas férias fora, num lugar com aventuras. Seja impulsivo e direto com ela. O sexo costuma ser um de seus esportes. Mas assegure-se de que é o momento certo.

Capricorniana: As mulheres de Capricórnio são cautelosas e calculistas e, em geral, não são fáceis de seduzir. Normalmente posicionam-se em alto nível e tendem a ser um pouco presunçosas e esnobes. Se você deseja seduzir uma mulher de Capricórnio, deverá aproveitar o tempo e ser sério com suas intenções. Mostre-se para ela como um homem bem sucedido. Em público, as mulheres de Capricórnio são conservadoras e tradicionais. Algumas vezes seus desejos sexuais são reprimidos em nome da segurança. Manter em segredo a relação pode ser positivo.

Aquariana: as mulheres de Aquário são independentes, imprevisíveis e pouco convencionais, mas costumam ser das mais atraentes e sedutoras. Se desejar seduzir uma aquariana, você deve manter na cabeça a idéia de amizade, e não a de amor. As mulheres de Aquário são caprichosas e desejam seguir o seu ritmo próprio. Em algumas ocasiões você poderá aproveitar o fato de que a mulher de Aquário atua de uma forma muito liberada. Se desejar conquistar uma aquariana, você terá que ser uma pessoa humanitária como ela. Adiante-se ao seu tempo e despertará o interesse dela. Você não seduzirá uma aquariana tratando-a como se ela fosse ser sua futura esposa. Tente ser frio com ela. Provocar e fingir que não a leva a sério pode funcionar. Mas com cuidado, faça-o com estilo e prudência.

Pisciana: A mulher de Peixes é a mais terna, compassiva e romântica. Se você deseja seduzir uma mulher de Peixes deverá sonhar com ela e apoiar-lhe em suas habilidades criativas e artísticas. É preciso dar às mulheres de Peixes certa direção e organização, porque este signo tende à confusão. Seja delicado, terno, carinhoso, amável e sensível. Funcionará. Escreva-lhe poemas, cartas de amor, presentes virtuais… Mas seja sempre sutil. Dá-lhe seu calor e utiliza toda a sua imaginação.


THE SECRET: Pronto, agora é só fazer o dever de casa: tenha em mente como agir com cada tipo de signo, afinal na hora da conquista toda ajuda é válida, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário