Homens x Mulheres


Até onde vão as diferenças entre os sexos?

Seria basicamente o que muitas pessoas dizem: “O homem pensa com o corpo e, a mulher com o coração”.


Sejam bem vindos a esse mundo!


sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sexo não deve ser uma ciência exata

Antes de continuar com a segunda fase do tema O HOMEM TEM QUE TER PEGADA, queria abordar um assunto antes. Essa semana recebi por e-mail
uma listinha do que se deve ou não fazer com uma mulher na cama. Vocês provavelmente já devem ter visto várias listas como essa, ela diz algo do tipo:
1 – Não pergunte se ela gozou. Se você não tem capacidade de perceber, não demonstre isso.
2 – Seus dedos não são supositórios, portanto não os coloque onde não deve.
3 – Sexo não é montaria e sua mulher não é uma égua pra você ficar batendo na bunda dela.
Blá.. blá.. blá..


Eu até concordo com algumas coisas, principalmente num primeiro encontro. Mas o que mais me chama a atenção é que escrevem isso como se fosse “a única verdade”. Cada um tem suas vontades e seus fetiches, conheço mulheres que ja confessaram adorar tapas na bunda, o que não significa necessariamente que vou sair estapeando a cara de toda mulher que se deitar na minha cama, mas isso por si só, já mostra que essas listas não são regras a todo tipo de sexo.
Mas esse post não vai se limitar em analisar uma lista, que apesar de divertida, não condiz com toda realidade da coisa. Essa ultima lista me fez refletir sobre o comportamento egoísta de certas mulheres.
Avalio que a pessoa que fez uma listinha dessas deveria usá-la como manual de instrução, dá-la ao seu parceiro no momento anterior ao sexo, “faça isso.. não faça aquilo.. etc..”, mecanizar o sexo e mandar ver. Uma lista dessas só pode ter sido feita por experiências pessoais, o que não se pode tomar como verdade absoluta. E é ai onde se encontra o “egoísmo sexual” feminino. Sinto desapontá-la, mas o mundo não gira ao redor de sua vagina.
Numa conversa minha com uma amiga, ela dizia que as mulheres quando gozam, elas querem mais sexo.
Fato é que algumas mulheres gozam facilmente, outras são um desafio, algumas gozam e querem mais, outras gozam e querem parar. Cada corpo tem uma resposta e prazeres. Há mulheres que gostam de mordida.. mordida forte, de morder e serem mordidas, que gostam de um dedinho a mais durante o sexo, que gostam de arranhões, puxadas de cabelo, que pedem pra você gozar em cima dela, na bunda, nos peitos, na barriga e até na cara, algumas adoram fazer e receber sexo oral ou sexo anal, inclusive já pode acontecer até na primeira relação, isso sem falar nas várias mulheres que afirmam a curiosidade na dupla penetração ou dividir o parceiro com uma amiga... Ou seja, guarde as suas verdades para si.
Mas agora vou entrar no mérito em que queria chegar. Já sei que vão me chamar de machista, mas não é só a mulher que transa por aqui. Nunca vi uma lista dessas escrita por um homem, nós é que acabamos sendo submissos aos desejos femininos. A mulher sempre querendo satisfação, sem pensar em satisfazer o homem. Di paulo & Paulino já dizia em umas de suas musicas : “quem nao tem amor em casa, vai se ajeitar na rua”. Isso vale tanto pra mulher quanto pro homem e foi assim que surgiu a prostituição.
O mais engraçado é a forma na qual anunciam a tal lista, sempre colocando em questão se você sabe ou não fazer sexo, satisfazer uma mulher, esse tipo de coisa e no final um comentário de uma mulher apoiando a idéia.

THE SECRET:Obviamente que ninguém deve se submeter a fazer coisas que não são admissíveis ou que não querem, mas acho que pra algumas coisas, deve-se procurar um equilíbrio, esquecer essas listas e tentar descobrir mais o seu parceiro. Sexo não é (e não deve ser) uma ciência exata, senão perde toda a graça, ele deve ser mais instintivo...
""AS MELHORES MULHERES PERTECEM AOS HOMENS MAIS ATREVIDOS""
Johnny Depp

2 comentários:

  1. Homens do meu Brasil...não é difícil agradar uma mulher na cama. A dificuldade são vocês que criaram propositando o sexo perfeito! além disso, essa história de "pegada" não está nos tapas, tapinhas e tapões! mulher gosta de pegada, sim! mas aquela pegada inesperada...um olhar sedutor, um beijo apaixonado (mesmo que inventado), palavras gostosas de ouvir...depois disso, chame ela pra lua com vc ou consiga tudo o que quiser.
    #contosegredofemininomesmo!

    rs

    bjooos!

    ResponderExcluir
  2. concordo com a juh ,a maioria dos homens idealizam o sexo para ser de uma forma perfeita em busca de satisfaçao do propio ego ,penso que no sexo vale de tudo desde que ambos queiram e tenha consciencia do que estao fazendo de modo a satisfazer aos dois

    ResponderExcluir