Homens x Mulheres


Até onde vão as diferenças entre os sexos?

Seria basicamente o que muitas pessoas dizem: “O homem pensa com o corpo e, a mulher com o coração”.


Sejam bem vindos a esse mundo!


segunda-feira, 12 de julho de 2010

Homem tem que ter PEGADA: a primeira fase

Muito bem, já conhecemos, saímos e agora estamos prontos para começar os trabalhos, é importante saber como e quando começar, as mulheres são bastante sensíveis, qualquer coisa feita ou dita errada nessa hora, poderá tornar nossa missão um fracasso.
Como já foi dito antes, nem tudo é questão de competência, quando encontramos valores morais é realmente difícil burlar um posicionamento moralista, fazer com que a mulher esqueça do mundo e pense apenas no ato sexual é complicado e também desestimulante ao homem, mas nunca devemos nos esquecer de um fator primordial: "ela TAMBÉM quer".


Muito comum também é confundir posicionamento moral com o popular "cú doce". Cú doce seria um posicionamento moralista temporário, OU SEJA: não é nada mais que frescura, no intuito de tentar valorizar a sua pessoa, as mulheres fingem que não querem, por diversos motivos, tanto para tentar fazer com que os homens lhes dê mais valor, quanto para receber mais galanteios, mais atenção. É muito fácil distinguir em qual das duas classes a figura feminina se encontra, o mais comum é a diferença no seu comportamento, a (cú doce), quando diz o maldito "não", ela sorri, a moralista de verdade, não consegue esconder que está com vontade, seu posicionamento é sério, demonstra angústia e medo, se a porta estiver aberta, ela sai correndo.
As "cú doce" só precisam de um tempinho e paciência, logo logo elas entregam o ouro, é só ser paciente, saber como atacar, onde atacar, a frequência e a forma do ataque. E é sobre isso que vamos falar agora.
Independente do que a mulher pense, ou como seja, independente de tudo, você só saberá, se ela quer ou não, se você tentar. É necessário agir com precisão cirúrgica, cada passo deve ser cauteloso.
Notar a reação da mulher é fundamental, ela lhe dará indícios do que deseja, ou do que não deseja, respeitá-la é fundamental. Mais fundamental ainda é saber reconhecer se o que a boca dela diz é realmente o que ela quer. Sabe aquele papo de "a mulher diz não quando quer dizer sim"?. Na maioria das vezes é verdade, se notar que cabe uma tentativa.. arrisque...
A anatomia do corpo humano possui várias zonas sensiveis, cabe a nos explorá-las de maneira progressiva. O primeiro ponto é a boca, atraves do beijo, o beijo é sim um ato erótico de maior importancia para as mulheres ate porque "o beijo não mata a fome mais abre o apetite", desde que seja efetuado com a devida intensidade. Mordidinha o lábio inferior levemente, chupá-lo, quando ela for tirá-lo da sua boca, tente apreender um pouco através de uma leve sucção (cuidado pra não exagerar na sucção e engolir suas amídalas hahaha). Toda mulher gosta de um puxãozinho no cabelo, puxe seu cabelo e olhe para o rosto dela com um rosto como se tivesse dizendo "quero te comer", elas enlouquecem... O puxão do cabelo mais prático que existe deve ser feito do seguinte modo: Abra bem a mão, arraste com firmeza pela sua nuca, por baixo do couro cabeludo, quando você estiver com a palma da mão aberta, apalpando a parte posterior da cabeça, feche os dedos, sem fazer força e dê uma leve puxadinha para trás, agora olhe atentamente o rosto dela, 99% das vezes ela estará com os olhos e a boca entre aberta, olhando pra você com um rosto como se estivesse dizendo "quero ser comida por você", nós enlouquecemos.
O próximo ponto a ser explorado seria o pescoço, percorra com um leve toque do nariz e uma fina respiração da bochecha até o pescoço, na região no meio entre o ombro e a orelha, justamente na curvatura, no finalzinho do trapézio, puxe a cabeça dela para o lado oposto e comece a subir em direção a parte de trás da orelha, beije a parte ATRÁS da orelha e depois a parte DE TRÁS da orelha, comece a chupar e dar mordidinhas na orelha dela, toda a região auditiva e depois introduza a sua língua dentro da orelha dela, mas não tente lamber seu tímpano e, não empurre com tanta força. hahaha

THE SECRET:Faça esse passos de maneira tranquila, devagar, sem pressa. Se ela demonstrar que não se sente bem com o sexo auditivo, recue, volte para o pescoço. Esses passos aliados a apertões na cintura, CARINHO no rosto, puxões de cabelo, até nós gostamos, quanto mais elas...
Pois bem, agora passamos da fase básica de estimulação sexual para a fase avançada. Avançada justamente por ser um procedimento mais invasivo e mais arriscado, o perigo é uma delícia, não é?.
não percam as proximas postagens!!

8 comentários:

  1. Muito interessante sua opinião sobre as moralistas e as cu doces.
    Não posso negar que realmente, algumas coisas são verdadeiras rs.
    Estou te seguindo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. bom post! tema bemmmmm escolhido!
    husasuauh
    mais axo q pra isso n precisa de "manual" ja nasce com a pessoa..ou tem..ou n tem..heheheh

    ResponderExcluir
  3. é fato que geralmente as mulheres querem a mesma coisa que os homens só tem vergonha de mostrar isso...

    ResponderExcluir
  4. como ja mencionaram acima tem uns que nascem e outros que aprendem ,o fato que a mulher adora umqa boa pegada independente se ela seja cu doce ou moralista ,isso mexe com seu ego ..
    adorei o tema
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Mulheres amam e homens fazem sexo! é isso?

    Homem tem que ter pegada e principalmente, tem que ter atitude de homem. Ou seja, valorizar a mulher que tem ao lado.

    Muito bom seu blog Cristiano... com certeza vou voltar aqui outras vezes!

    abraço

    ResponderExcluir
  6. É quase um Kama Sutra da conquista, duro é ter que concordar com algumas coisas, mulhe que diz nãoe sorri...bom...vc já disse. Gostei das suas teorias,se você me dá liberdade para um conselho, quando fizer uma piada não coloque "hahaha" as vezes uma boa piada é estragada qunado quem conta ri dela, as melhores são feitas da forma mais natural possível.
    Gostei mesmo, só não se esqueça que mulheres sabem como fazer a mesma coisa com homens, cuidado!

    Vi no perfil que você é viciado em futebol, então passa lá no meu Blog: http://pontapedepartida.blogspot.com/

    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. gostei das suas teorias e opniões! ;D
    seguindo..

    ResponderExcluir
  8. acho q depende do momento, as vezes uma boa pegada conta mto, mas as vezes, só queremos um carinho

    ResponderExcluir