Homens x Mulheres


Até onde vão as diferenças entre os sexos?

Seria basicamente o que muitas pessoas dizem: “O homem pensa com o corpo e, a mulher com o coração”.


Sejam bem vindos a esse mundo!


terça-feira, 20 de julho de 2010

Homem tem que ter pegada: a segunda fase

Mulher gosta de homem bonito? Gosta. Mulher gosta de homem rico? Com certeza. Mas o que mulher gosta mesmo é de homem com pegada.
A busca por essa pegada perfeita é preciso que haja um equilíbrio mágico entre sensualidade, agressividade e malandragem.
Na segunda parte do tema o homem tem que ter pegada disse que as coisas vão ficar mais... vamos dizer "quente".


Para iniciar a segunda fase, normalmente escolhemos pegar na bunda. Antes de tocar na nádega de sua companheira, primeiro deixe as mãos posicionadas no meio das costas dela, após um instante comece a descer lentamente até uma região um pouco abaixo da sua cintura, pare ai. Se ela não reagir negativamente com esse movimento, desça mais um pouquinho até tocar suavemente a bunda dela, quando notar que não corre perigo de ter a mão retirada, dê uns apertinhos nela. O próximo alvo serão os seios de nossa princesa.
Acariciar os seios de uma mulher, como todos os nossos passos, não deve ser de maneira precipitada, deve mais uma vez, ser calculada e testada, novamente devemos tentar sentir a reação dela, afinal.. ela que (pensa) que manda. O método mais simples seria dar uma de "tolinho", de garoto "descuidado", durante o beijo, acaricie seu rosto e depois vá descendo a mão em direção a cintura, nesse caminho intermediário que se dá entre seu rosto e sua cintura... o que se encontra??? Passe levemente a mão por sobre os seios dela, mas não todo o seio e sim apenas uma parte, de preferência o biquinho, uma porção curta de tempo que já dê pra notar alguma reação, se ela não demonstrar nenhum mal estar, você já poderá tocá-lo mais demoradamente ou se tiver sorte, poderá até dar uns apertõezinhos e se você for bom mesmo, irá passar à fase seguinte.
Retirar um sutiã é fácil, num é mesmo?.. Não necessariamente... Existem uns sutiãs com presilhas diferentes, na frente (entre os seios) e com diversos tipos de encaixe, por isso é melhor prestar atenção nessa parte.
Não vou tentar ensinar à ninguém como chupar um peito, existem várias formas de se fazer isso, por exemplo... Muitas mulheres gostam que você ponha o máximo possível dentro da sua boca através de uma sucção, após encher a boca, balance a cabeça, como se estivesse dizendo "não", ela irá gostar. Tente apertar COM OS LÁBIOS o biquinho.(A primeira coisa que aprendemos nessa vida é chupar um peito, se ate hoje você não sabe, então não será minhas "sábias dicas" que poderá salvar você).
Para muitos a bunda é mais fácil que o seio, porem, o seio é o primeiro indicativo do sexo, se ela deixar você chupar o peito dela, é bem mais possível acontecer o fato que gera o feto do que simplesmente a bunda. A bunda é importante para estimulá-la ao sexo em um ponto... na chamada "polpa da bunda", aquela dobrinha que se encontra delimitando a região da nádega e a da perna, justamente pq logo mais profundamente encontraremos a sua "grutinha", húmida e quentinha.
O lance da polpa da bunda é apertar com o intuito de abrir-lhe a vagina, simplesmente segurando a polpinha da bunda, apertando e puxando para fora, os seus dedos deverão cada vez mais se aproximar da entrada vaginal da vítima até tocá-la.
Quando ela estiver enlouquecida você irá notar, gemidos, puxando o seu cabelo, esfregando o peitinho na sua cara, conduzindo sua cabeça para onde ela quer que você chupe ou beije, esfregar o corpo dela sobre o seu, etc...
Ai então entraremos na terceira e ultima parte desse tema!

THE SECRET: O homem q pega de jeito, empurra contra a parede, levanta a saia da mulher enquanto beija o pescoço e com a outra mão já puxa a cabeça dela pra trás, tem uma boa pegada... Porem, algo mais importante é que a "mulher gosta de ver o coração batendo nos olhos do cara".
O cara que consegue trasmitir isso será diferenciado sempre.
Fiquem atentos as proximas postagens!

10 comentários:

  1. Haha, até q são bons conselhos... Realmente, em uma conversa entre amigas, quando se trata de homem e de falar sobre eles o que mais interessa é a "pegada". Mas o charme tbm é muito importante - não beleza, charme.

    Flaemmchen

    ResponderExcluir
  2. bellissimo texto
    uma boa conversa
    falando da pegada
    já fala tudo.

    ResponderExcluir
  3. Ah, as primeiras perguntas você errou, pelo menos na minha visão hehe
    É um ótimo "tutorial" pra quem não sabe o que fazer com uma mulher, mas isso eu não preciso haha
    :*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk
    vc torna as coisas parecerem engraçadas. =D
    tw seguindoooo...

    ResponderExcluir
  5. Quase um manual de instruções para os perdidos

    ResponderExcluir
  6. sao conselhos muitos bons aos que nao sabe !porem o cara tem ou nao a pegada nao adianta querer aprender , outro fato e que algumas mulheres adoram um jeitinho safado na hora do sexo

    ResponderExcluir
  7. Faz um tempinho que não passo por aqui!
    Rs. O texto dessa vez está bem explicadinho hein?
    Msa tenho que concordar que homem que não tem pegada... não adianta... não consegue aprender! Rs.

    ResponderExcluir
  8. Texto criativo, principalmente na "grutinha". kkk

    ResponderExcluir
  9. morri de rir com o texto, mais ultimamente as mulheres estão fogo!

    ResponderExcluir
  10. Iaew Parceiro. Bons Comentarios.
    E a terceira fase ??!!

    ResponderExcluir