Homens x Mulheres


Até onde vão as diferenças entre os sexos?

Seria basicamente o que muitas pessoas dizem: “O homem pensa com o corpo e, a mulher com o coração”.


Sejam bem vindos a esse mundo!


segunda-feira, 5 de julho de 2010

A arte do elogio: por que os fins justificam os meios!

Ahh como é bom receber elogios, não é? Ser reconhecido por seus atributos é perfeitamente otimo para saude mental...As mulheres tbm adoram elogios, porem algumas já estáo tão acostumadas com isso que não dá importancia, e isso se torna chato para elas... uma mulher que esteja no topo da cadeia alimentar sabe que é gostosa, linda e desejada... em balada chegar com elogios para com essas mulheres é assinar a sua sentença de morte!
mas, como eu disse mulheres gostam de elogios, entao, é regra sempre fazer elogios a elas. Entretanto, faça ELOGIOS PROVOCATIVOS.


Se formos comprar um carro de luxo saberemos de todas as suas qualidades e seu valor, porem, nunca podemos demostrar total INTERESSE de compra ao vendedor porque clientes espertos que somos vamos querer um desconto razoavel no valor da compra, entao, vamos DESDENHAR!
Fazer pouco caso, mostrar total desenteresse e menosprezar o produto é fazer com que o vendedor insista que você compre o produto facilitando as formas de pagamento.
Com as mulheres que estao no topo da cadeia alimentar essa regra funciona muito bem, porem cuidado a fazer isso, porque ela pode considerar seu ato como ofensa ou insulto, e esse não é nosso objetivo... o objetivo disso é: fazer a mulher descer do salto alto que ela esta fazendo assim diminuir o valor dela e elevando o seu.
Provoque as mulheres sem medo você precisa fazer isso de uma forma que pareça divertida, mas sem rir demais e sem se desculpar por isso. Afinal, você é o PRÊMIO!
Sempre procure ironizar algo nela, tipo: “Poooxa, não sei como ninguém ainda veio elogiar esse seu vestido” (falando isso de uma forma claramente sarcástica). Se ela cometer algum erro de português, diga “É por isso que eu gosto de você. Você tem um português muuuuito refinado”.
Duvide da capacidade social dela... se ela pagar algum mico diga: "Voce não costuma sai muito, nao é?"
Se ela comenta sobre as atividades dela do dia a dia, diga: “Não me engane, eu sei que você passa o dia todo no orkut e msn!”.
Critique algo nela... se ela é menor que voce pergunte porque ela é tão baixinha... se ela fala muito alto, pergunte a ela onde fica o botão de volume.
Faça ela realizar movimentos ridiculos... pegue na mão dela e faça ela dar um giro, finja que vai jogar algo pra ela e não jogue... se ela está sentada, diga que vai lhe mostrar algo, pegue ela pela mão, levante ela e sente em no lugar dela.
faça brincadeiras com ela.. risque ela de caneta, bangunce e puxe o cabelo dela, jogue coisas nela!
A verdadeira arte de um elogio é elogiar não as carateristicas fisicas elogie o comportamento e virtudes da pessoa e pequenos detalhes nela que passam despercebidos por outras pessoas... tipo a roupa, aquele brinco o colar, a cor da unha, corte no cabelo etc... são pequenos detalhes q os outros homens nao comentam... eles fazem elogios fisicos, e isso é um erro porque assim demonstramos logo de cara o interesse físico e assim a mulher já vai ficar na defensiva com voce!

THE SECRET: A maioria dos elogios provocativos se orientam pelo comportamento Metido/Divertido que consiste em você ser um homem que ao mesmo tempo em que é bem humorado tem um pouquinho de humor ácido e levemente metido que nao tem medo de provocar uma mulher. Mas lembre-se bem, uma piada pra ser boa tem que se saber contar... voce pode saber a melhor piada do mundo, mas, se voce não souber conta-la ela perde toda sua graça... nos elogios provocativos é a mesma coisa, se voce nao saber dizer na forma adequada a mulher pode te interpretar mal.. ai meu voce rodaa!
PS: Existem mulheres e mulheres, aconselho utilizar essa tecnica somente em mulheres com alto padrao de beleza, status social e de ego ''inabalavel".

6 comentários:

  1. Acho que discordo de você num ponto no texto. Até mesmo as mulheres bonitas, que sempre escutam elogios, gostam de ser elogiadas. Podem enjoar um pouco da mesmice, de sempre falarem as mesmas coisas, mas no fundo gostam. Por isso é sempre bom ser criativo na hora de elogiar e captar os detalhes. É ai que ganhamos pontos hehe xD

    []'s

    http://musikaholic.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Ri do inicio ao fim com o seu texto, e sinceramente não aconselho a ninguém a fazer o que vc recomendou rsrs Sou mulher e digo pra vc que isso não dá certo hahaha Mas adorei o texto!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto, mas se algum homem fazer isso comigo, por mais que eu esteja interessada nesse joguinho dele, daria uma bela bofetada. Depois ele viria atrás. Homens e mulheres não são tão diferentes. Nós também sabemos jogar.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito erro gramatical e de concordância.
    E esses termos ''mulheres no topo da cadeia alimentar''. Fala sério.
    Risca-la com uma caneta? Puxar o cabelo dela?
    Para de dar conselhos

    ResponderExcluir
  5. acho que em algumas partes no texto ele tem muita razão, penso que tratar a gente sempre muito bem pode cair na mesmice e alguem que nos trata diferente sera diferenciado!
    em outras coisas que ele disse no texto, é um louco, realmente o termo " mulheres no topo da cadeia alimentar" acabo com você.
    :/

    ResponderExcluir
  6. Cara na boa, o final do texto que vc diz...
    Fazer brincadeiras,riscar de caneta,puxar cabelo.
    A mulher vai achar que o cara é um bobão.
    Esse tipo de brincadeira, faz com que o homem passe uma imagem negativa para a mulher.

    ResponderExcluir