Homens x Mulheres


Até onde vão as diferenças entre os sexos?

Seria basicamente o que muitas pessoas dizem: “O homem pensa com o corpo e, a mulher com o coração”.


Sejam bem vindos a esse mundo!


domingo, 6 de março de 2011

Abrindo os olhos das mulheres: Cap.2 "Amor de pica é o que fica"

A leitora que vamos chama-la de Jocileide traz uma história bem comum entre as mulheres, o famoso amor de pica, que faz com que os valores, o bom senso e o amor próprio sejam postos de lado em prol de uma boa pegada. Mande tambem sua história para o e-mail cris_duran_@hotmail.com.
Vamos ao causo, meus comentarios em negrito:



“Conheci o Durval numa festa. O cara é gente boa, sabe conversar, é engraçado, bonito, independente e veio pra cá a trabalho. Nós ficamos no dia que nos conhecemos. Não dei meu telefone pq eu havia perdido meu celular, mas peguei o dele. Não liguei, claro. No entanto, cerca de um mês dps (um dia após a compra do aparelho novo), ele me liga. Confesso que levei um susto. Pensei que o cara tivesse me esquecido, que fosse uma daquelas pessoas que a gente conhece, fica e dps some. Aliás, para conseguir meu nº., ele teve que ligar p/ um amigo dele, pedir o telefone de uma amiga minha e dps pedir o meu, pq, eu sequer tinha dado o meu telefone p/ ele.

Cristiano > Normal. Ele te curtiu, viu que tinha chance de rolar algo a mais e foi atrás de você ;)

Ficamos uma semana trocando mensagens. Até q numa sexta ele me mandou mensagem dizendo q tava com saudade e queria me ver. Achei estranho… Como é possível sentir saudade de alguém a gente viu uma vez? Mas tudo bem, acho q o Durval estava com saudade de algo que ainda não tinha acontecido hahaha. Sugeri que fossemos comer algo, mas ele disse que tinha tirado dois cisos e que estava de repouso. Tendo em vista a impossibilidade do cara sair (eu já tirei o ciso. Fiquei de cama por isso), bem como o fato de morarmos próximo um do outro, fui lá fazer uma visita.

Cristiano > Geralmente homens falam que estão com saudade para a mulher achar que é especial e se sensibilizar com o cara, ficando assim mais suscetível a investidas. Sobre o siso, espertinho. Já usei o mesmo truque (quando eu tirei os meus) para receber visitinha em casaaa.

Rolou o maior amasso, os pontos da cirurgia quase abriram, mas não transamos. No dia seguinte (sábado) ele me ligou e eu estava locando um filme. Resolvi ir lá ver com ele. Claro que a única coisa q não fizemos foi assistir o filme . Eu tava afim mesmo, então acabamos transando.

Na minha cidade tem um certo problema qnto a transar com um cara que mal se conhece, visto que a cidade é pequena e o risco de ficar taxada de piriguete é altíssimo. Pra ser honesta, ele foi o primeiro cara q fui pra cama sem ter uma certa relação. Não que todos fossem meus namorados, mas eu fiquei bastante tempo com o rapaz nas duas vezes que isso aconteceu.

Com o Durval foi diferente. Não o conhecia direito, queria experimentar algo novo, uma aventura, talvez =D. Aproveitei que ele não é daqui e não teria muito que falar, digo, para quem falar.

Cristiano > Será? Como ele conseguiu o seu telefone mesmo? :p Pelo menos esse contato dele já sabe que você deu pra eleee.. opaaa rsrs

Ocorre que o negócio foi mais sério que eu planejei. Chegarei lá…

O sexo foi incrível, rolou “muita química entre nós” (palavras do próprio Durval). Ele não quis que eu virasse uma pizza, pediu p/ eu n ir embora e dormiu abraçado cmg (q lindo! Hahah) Mas, a partir daí o príncipe virou um sapo e minha ‘super aventura’ não teve um final muito feliz.

Eis que no dia seguinte eu descubro que o cara tem namorada ¬¬. Adivinha p/ onde eu o quis mandar naquela hora… Tudo bem, só eu estava curtindo, mas pq ele ficou cmg se tá namorando? Dps eu descobri q ela não mora aqui. Deu vontade de ligar e falar um monte de coisas, mas, como vc mesmo diz, não havia uma relação para se discutir. O cara só estava curtindo tb. Então, resolvi sumir.

Cristiano > “mas pq ele ficou cmg se tá namorando?” Porque ele não vale nada. E você não tem nada que ligar mesmo. Mal conhecia o cara. Pensa que poderia ser pior se você descobrisse que ele tem namoradO.

Eu estava super chateada, mas, p/ ser sincera, acho q era pq não poderia mais ficar com ele (Cristiano, rolou mta química mesmo). Td ia bem até o dia q eu resolvi atender uma ligação do Durval e o cara veio com uma papo de q estava chateado cmg pq eu tinha sumido e n atendia mais as ligações. Na boa, n agüentei e falei um monte coisas, entre elas q sabia da namorada. A conversa ficou por aí mesmo.

Ocorre que encontrei o Durval num barzinho dias dps e o cara veio se justificar, disse q a namorada mora longe, enfim, meio q pediu desculpas com outras palavras. Daí eu amoleci. Ele pediu carona, eu dei. Ele pediu p/ eu entrar p/ pegar um brinco meu q tinha ficado lá, eu entrei. Daí não precisa falar mais nada. Ficamos d novo. Só q não foi tão bom qnto da primeira vez. Não sei, mas acho q foi pq eu ainda estava meio chateada. Ainda n conheci uma mulher q consiga deixar de lado os sentimentos.

Cristiano > Aqui a imagem que você passou pra ele é de uma pessoa sem firmeza, que não acredita nos próprios valores e facilmente influenciável. Se o cara é inteligente, dificilmente isso evolui para algo sério. Você faz um showzinho depois que descobre que ele namora, mas no dia seguinte já ta se deitando com ele de novo. ”Ainda n conheci uma mulher q consiga deixar de lado os sentimentos”, eu também não, mas nessa história eu conheci uma que deixa de lado os seus valores.

Dps disso td ele resolveu dar em cima de uma amiga minha, na minha cara. Fiquei sabendo hrs dps, qndo vi uma mensagem no celular dela. Daí sumi de novo e prometi p/ mim mesma q n ia ficar mais com ele. Maaas, quebrei a promessa ¬¬.

Cristiano > Pelo menos o cara é coerente com a sua canalhice. Trai a namorada e agora dá em cima da sua amiga. Nenhuma surpresa, né? Eu ficaria mais admirado se ele tivesse te pedido em namoro. E você mais uma vez acumulando pontos com ele. :p

O Durval me ligou um dia, eu só atendi pq n sabia quem era (tinha apagado o nº dele ) e me pediu perdão. Sério, ele falou “me perdoa pela safadeza (…) q fiz cntg”. Não se contentando em pedir desculpas pelo tel, ele veio aqui em casa.

Cristiano > Esse é profissa.

Idiota que sou, desculpei. Mas dessa vez não fizemos sexo. Ráá o/\o. hahah

Cristiano > Ahhh agora você mostrou que não é qualquer uma. ¬¬* Sabe, essa tua frase me lembra uma tirinha chula que vi certo dia na internet. Nela aparecia um leão comendo outro e ai tinha um balãozinho na cabeça do que tava comendo “ah, vou contar pra toda floresta que ele é viado”. Qual a moral? As vezes você acha que está se saindo por cima, que é foda e muito esperto e na verdade está sendo ingênuo e bobo.

Semana passada liguei p/ ele pq precisava do e-mail do chefe dele p/ eu mandar o curriculum de um primo. O Durval disse q precisava ver o curriculum antes, pra saber o e-mail d ql chefe me daria. Salvei o mesmo num pen drive e fui lá levar.

Cristiano > Ah ta e quem você quer enganar que o motivo para vê-lo era o curriculum? Afinal, não dá pra mandar um email pra ele com o curriculum anexo. Deve ser muito pesado né? ¬¬´ E esse é o tipo de coisa que faz o cara te ver como um mero buraco prazeroso que não pensa. Você ganharia muito mais ponto se fosse honesta com você mesma (e com o cara, claro) do que arrumar essa desculpa de curriculum no pen drive.

Indo logo ao ponto que interessa, transamos de novo. Dessa vez foi mais ou menos. Sei lá, foi meio estranho. Eu n tava a vontade, n consegui me soltar. Realmente não tava afim. Por mais não pareça, queria só resolver essa história do Curriculum.

Cristiano > Como eu disse, era só mandar um e-mail

Sei q ele achou q só fui lá pq queria sexo. Aliás.. o próprio Durval disse isso. Mas n foi. Essa é a história. O q vc achou de tudo q aconteceu?

Cristiano > Você só foi atrás de sexo (ou atrás dele) e quer se convencer que não foi isso.

Na minha opinião, fui burra, esqueci de algo chamado ‘Amor Próprio, ele só queria transar cmg e conseguiu. Acho até q fui fácil tb. Já vi onde errei, não devia ter ficado d novo. O problema é que desconfio q possa ter surgido um pequeno sentimento da minha parte. Q outra forma justificaria o fato de ter ido pra cama desta última vez?

Cristiano > Sem dúvida, amor de pica, quando bate, fica.

Qro pular fora dessa antes q a situação piore e/ou eu me apaixone. Por outro lado, não queria me afastar completamente pq eu e minhas amigas no aproximamos dos amigos dele. Os meninos são mto gente boa. Será q é possível virarmos apenas amigos (colegas)?? Hahah.

Cristiano > Der. Sabe o que vai acontecer se você continuar amiga dele para não perder a amizade dos outros amigos? Vai ser sempre a comidinha de final de balada. O cara não pegou ninguém, ta chapadão, você também e ai vai te levar pra casa, dar umazinha meio boca e no dia seguinte torcer pra você acordar mais cedo e ir embora de fininho da casa dele pra não ter que fazer social contigo pela manhã.

Dá pra desfazer essa imagem q eu deixei? Querendo ou não, perdi meu valor, né? Ele deve está achando q sou fácil, q pode ficar cmg a hora que quiser (??). Como a gente faz, Cafa, p/ mudar uma imagem deixada pra um cara? Sei q ele vai me ligar de novo, até pq disse q falaria com o chefe a respeito do curriculum e me daria uma resposta. O q faço qndo ele ligar? Se ele me chamar p/ ir à casa dele, eu digo q não vou pq? Falo q não qro mais ficar com ele?”

Cristiano > Vamos lá. Qual é o seu objetivo nessa relação? Para mim não ficou claro, desconfiei no começo que você queria ter algo sério com ele, mas no final você disse que não. Decida-se.

Se for um relacionamento fixo, você já começou mal. E não pelo fato de transar relativamente cedo (o que para alguns caras perde ponto), mas por ter descoberto que ele namorava, deu em cima de sua amiga e ainda assim continuar dando pra ele. Homens (com cérebro) não suportam mulheres sem amor próprio. Essas serão eternamente buracos.

Agora se o seu objetivo é ter um pau amigo que sempre que bater a vontade você terá a opção de chamá-lo, não precisa mudar nada, segue como está e continua amiguinha dele.

No seu lugar eu resolveria essa questão do cv por email ou tel, o riscaria da agenda e falaria que não ia rolar mais e abraço. É simples, basta sumir.

O problema é que poucas mulheres conseguem se manter firmes com amor de pica.

3 comentários:

  1. Ufa!
    terminei.
    resumindo tudo, ele é um canalha e ela uma mulher burra que não ama a sí mesma ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. concordo com a samara, cara sem noção totalmente.

    ResponderExcluir
  3. gente do céu...

    eu vou é te seguir viu... a quem me seguir, haverá reciprocidade.

    http://receiodefalar.blogspot.com/

    ResponderExcluir