Homens x Mulheres


Até onde vão as diferenças entre os sexos?

Seria basicamente o que muitas pessoas dizem: “O homem pensa com o corpo e, a mulher com o coração”.


Sejam bem vindos a esse mundo!


domingo, 30 de janeiro de 2011

Vô não, quero não, posso não... minha mulher não deixa não!

Ao som dessa musica “Minha mulher não deixa não - Parangolé” que será o hit do carnaval 2011. Venho abordar esse tema muito frequente em todos os casais desse mundo.
De fato toda mulher gosta de dar aquela controladinha básica na relação, ate ai normal, direito delas.
Mas, e quando são os homens que gostam de obedecer, o que elas podem fazer? Nada, a não ser aproveitar do coitado do pau mandado.
Brincadeiras a parte, existe todo um mistério envolvendo os homens que adoram as mulheres mandonas.
As que dão bronca, impôem limites. Os paus mandados se deleciam com tanta imposição.



Existem muitos homens que gostam de mulheres que exercem domínio na relação. Essas mulheres são aquelas que encaram os desafios, seguram as pontas, ditam as regras e lideram o relacionamento. apesar de não assumirem, muitos homens não se incomodam quando a mulher decide sobre coisas do relacionamento, como onde ir por exemplo.
Os motivos para esses homens buscar esse tipo de relação e bem variável. Há aqueles com perfil de liderança, que podem escolher mulheres dominantes por afinidades, indentificação ou admiração, mas existem outros que procuram mulheres com tais características para assumir as responsabilidades que eles próprios evitam. Esses homens não querem assumir grandes responsabilidades e preferem delega-los a uma mulher disposta a cumprir o papel de macho na relação!
Em geral esses homens são muitos inseguros de si, gostar de mulher que “manda” pode siguinificar submissão. Mas, isso também pode siguinificar comodismo ou ainda isenção de responsabilidade. A submissão acontece quando o homem não concorda com o que esta sendo decidido pela mulher, mas não consegue dizer nem se impor diante disso. Agora, quando ele “aproveita” isso para se livre de tomar decisões e não há conflito, isso não é submissão, é falta de coragem de assumir o papel de macho!

O que me deixa ainda mais com vergonha da minha classe, é que depois eles vão se passar por pobres vítimas diante do relacionamento onde que o único culpado é ele por não ser homem o bastante e colocar a mulher no seu lugar... Para ganhar mais voz numa relação onde só a mulher manda, por exemplo, é preciso, primeiro de tudo querer. Uma vez atingido níveis insurportáveis na relação é preciso buscar a origem do problema e reverter tal situação. Uma saída é estabelecer novos limites e regras para o convívio. “Isso pode e deve ser feito de forma respeitosa atraves de conversas construtivas. Basta o homem assumir o papel dele, ou seja, de homem!



THE SECRET: Afinal de contas os homens gostam ou não de mulheres mandonas?
Uma mulher dominadora é super legal na hora do sexo. Agora, quando ela vem querer mandar a gente fazer as coisas achando que a gente é cachorro ou escravo… Ela tá pedindo pra ser deixada. Sério. Não existe nada que um homem odeie mais do que uma mulher mandona que acha que manda em tudo e não deixa ele fazer nada.
Se você tratar seu namorado como um escravo, como um cachorro ou qualquer variável desse tipo, você vai ganhar um pé na bunda em pouquíssimo tempo. Homens são HOMENS. Logo, são seres ativos, dominantes. Aceite isso. Não, não tô falando pra você ser escrava. Mas aceite que ele é o macho da relação, que quem dá a última palavra é ele (Se der um bom argumento). Deixe ele comandar. Vocês preferem assim e nós também.
Não engula machismo, de jeito nenhum. Mas se ele tiver razão, deixe ele agir como o comandante. Não insista em parecer a mandona. Um pedido feito com jeitinho, argumentação e motivos vale muito mais do que chantagem emocional, chilique ou ataque de mandona.

PS: VOU SIM, QUERO SIM, POSSO SIM... MINHA MULHER NÃO MANDA EM MIM !!!!

Um comentário:

  1. isso mesmo vc ta mais que certo ulher tambem vai ter que gostar do jeito que eu sou sempre fui assim e não vou mudar por causa de mulher nenhuma

    ResponderExcluir