Homens x Mulheres


Até onde vão as diferenças entre os sexos?

Seria basicamente o que muitas pessoas dizem: “O homem pensa com o corpo e, a mulher com o coração”.


Sejam bem vindos a esse mundo!


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Me apaixonei por uma amiga, e agora?

É meu amigo... agora você se fudeu!!
Seu idiota, como foi se apaixonar por uma amiga?
Já dizia Nelson Rodrigues: “As mulheres podem tornar-se fácilmente amigas de um homem, mas, para manter essa amizade, torna-se indespensável o concurso de uma pequena antipatia física”
Você já sabe que quando você for tentar alguma coisa com sua amiga, ela vai dizer: “Poxa cara, gosto muito de você mas é apenas como amigo... Gosto muito de falar com você, de seus conselhos e de sua companhia mas tudo é apenas como amizade”
TRADUZINDO: “Você é meu amiguinho homem sem pênis. Sendo assim, jamais posso imaginar você em cima de mim me dando prazer, pelo simples fato de você ser incapaz de me fazer subir pelas paredes... Somente gosto de sua companhia por causa das SESSÕES NO DIVÃ e de sua atenção para com minha pessoa.”
Neste artigo vou mostrar os principais erros que os homens cometem e como virar esse jogo.



Antes de mais nada, temos que analisar se realmente ela vê você como amigo. Para isso, faça para você mesmo as seguintes perguntas:
*Ela tem me procurado apenas para lamentar de um cafajeste?
*Ela tem me procurado para que dê conselhos?
*Ela tem me contado historias sobre seus namoros, ficantes/ amantes?
Se você respondeu afirmamente pelo menos uma dessas perguntas ela apenas ti vê como AMIGO.
Porem, como isso foi acontecer? O que saiu errado? Onde errei?

Veja o porque:
1. COMPORTAMENTO ATROFIADO COM AS MULHERES.
Mulheres lindas são assediadas 24 horas por dia, 7 dias por semana. Recebem cantandas via e-mail, SMS, orkut, ganham lanche e furam filas, tudo ao menor estalos de dedos.
Elas literalmente buscam os melhores MACHOS da manada. No entanto, cada mulher tem sua historia... sua experiência de vida e uma série de particularidades que irão dizer quando esse momento surge.
Mas uma coisa é certa, elas não gostam de homens atrofiados... aqueles que conzinham demais a sopa para qualquer outro tomar!
São homens que agem com uma mão na frente da virilha, para esconderam a presença de seu pênis na esperança de que as mulheres irão se sentir menos ameaçadas e dar a abertura necessária para a conquista. Sim, elas irão dar abertura. Abertura para você se torna uma almofada que absorve choro, confissões íntinas, e lidar com os dramas emocionais resultantes dos maus tratos e sofrimentos causado por uma transa proporcionada por outros homens, aqueles que andam por ai sem esconder sua masculinidade e sem piedade delas.

2. SER O CARA LEGAL.
Pense por um minuto sobre o que eu disse acima! Se ser o cara legal, abrindo mão de parte de sua maneira de agir para agradar é por onde você começa com ela, ela vai ver isso e vai julgar que você pode não ser merecedor dela, assim pode ter certeza que isso levará você a conseguir o que pareceu ser o seu grande objetivo, ou seja, virar o amiguinho capado dela, afinal foi isso que você demonstrou sendo legal e não sexual.
A atração entre homem e mulher gera uma química que é muito baseada na tensão sexual entre os dois... ou seja, aquele frio que ela sente na barriga e a ansiedade que ela sente ao estar com você ou pouco antes de te ver são frutos dessa tensão sexual.
E é ai que as coisas acontecem, a base dessa tensão esta resumida em uma unica palavra “ATITUDE’, é daqui que vem a demonstraçao de que você é um cara que sabe despertar certas sensaçôes e emoçôes no sexo oposto e por si só se torna um bom partido e sexualmente atraente para ela.

VIRANDO O JOGO: COMO CONQUISTAR MINHA AMIGA?
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.” ( Chico Xavier.)
No momento não posso revelar o método, por motivo particular... mas prometo no proximo artigo dar algumas dicas de como se fazer, aguardem.
“ Nunca revele seu segredo a ninguém, teu segredo é tudo que você tem... Uma vez revelado, você não será nada pra eles”. (Filme: O Grande Truque)


THE SECRET: Muitas pessoas falam que amigos nao devem ficar ou namorar, pois quando terminam a relação e amizade acaba. Mas será que isso de fato ocorre?
Eu tenho comigo que toda relação amorosa deve haver uma amizade, afinal você esta ao lado de alguem que você confia, não é?
A vida acontece em meio a riscos e entre perdas e ganhos... Então, tenho sempre em mente q devemos sempre arriscar.
Por ser amigo dela você já tem alguns pontos, afinal você deve saber o que ela gosta, ou o que não gosta. Então procure nao pisar na bola, sem forçar a barra.
Nada de se abrir para a garota, conquiste, use suas artimanhas, nada melhor do que o tempo para abrir possibilidades. No entanto, não fique pegajoso, seja você mesmo.

5 comentários:

  1. Aconteceu comigo velho, eramos super amigos. Conversávamos bastante sobre tudo. Cheguei nela, ela me deu um toco. Depois de um ano ela se declarou para mim. Namoramos por 6 meses e ela terminou. Depois de 2 anos tentamos voltar e não deu certo. Hoje nem nos falamos, nada, sem contato.

    ResponderExcluir
  2. Sua expressão fora proferida de uma maneira bastante rebuscada de um meados assunto sensível e áspero para todo o mundo. Bem coloquial, mas de certa forma bem estrondeante e engraçado.

    ResponderExcluir
  3. Antes de mais nada, tem que se tomar cuidado em confundir os sentimentos, as vezes, pode ser apenas uma grande amizade confundida com amor, rs.
    Mas gostei bastante das dicas :D

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  4. Mas acho que quando a amizade é forte dos dois lados isso é difícil de acontecer.

    ResponderExcluir
  5. Man me ajuda, me apaixonei por uma garota q acabei de virar amigo e uns fofoqueiros disseram pra ela que eu gostava dela antes de eu gostar e quando eu disse a verdade ela acreditou. eu acho isso um sinal de que n tenho chance me ajudaaaaaa.

    ResponderExcluir