Homens x Mulheres


Até onde vão as diferenças entre os sexos?

Seria basicamente o que muitas pessoas dizem: “O homem pensa com o corpo e, a mulher com o coração”.


Sejam bem vindos a esse mundo!


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Nunca caia nas armadilhas das mulheres!


Você pode nunca ter percebido, mas as mulheres estão frequentemente fazendo armadilhas e testando os homens que a cerca... a intenção delas e descubrir se você esta interessado nela ou ter a certeza e comprovar se é verdade o que você possa esta dizendo a ela!
E nessa postagem vocês vão descubrir poque é tão importante
passar bem por essas armadilhas e testes.

Essas armadilhas elas fazem de muitas formas. Geralmente são divididos em dois grupos: os testes verbais e os não-verbais. Um teste verbal acontece quando ela diz algo para tentar fazer você reagir. Por exemplo, criticando sua roupa, seu tamanho, seu jeito de falar. Ou então, tentando te deixar constrangido, perguntando por que você está dizendo isso para ela, ou então se você sempre pergunta essas coisas às pessoas.
O teste não-verbal acontece quando a garota mantém a posição corporal fechada, ou seja, quando ela cruza os braços, não mantém contato visual, demonstra estar impaciente, etc. Esses testes são mais sutis, mas são igualmente eficazes no joguinho meia boca feminino.... pois elas sabem que se você procurar atenção dela ela vai sentir seu interesse sobre ela, e pode crer meu amigo, apartir daí sua vida com essa menina ficará mais dicifil porque ela sabe que ti tem nas mãos dela!
Não importa o tipo de armadilha ou teste, o importante é NÃO REAGIR ao teste. Se você reagir, você será tido como um homem de baixo valor. Agora, se você não reage ao teste, ou seja, demonstra não ter sido afetado, você mostra ter um valor superior, porque vc não importa com o que ela pensa ou fale de você... porque você não quer agradar ninguem. Por isso é importante passar de uma forma convincente pelos testes. Vou listar agora algumas armadilhas e truques pra você não cair na onda delas:
*Se ela te testa de alguma forma, você pode simplesmente ignorar o teste. Você continua falando como se nada tivesse acontecido. Tendo essa postura, você demonstra pra ela que sua realidade não é influenciada por ela. Ou seja, você agrega mais valor ainda à sua própria imagem.
*Se ela te testa de alguma forma, você simplesmente responde algo para cortar esse assunto. Exemplo: Ela diz: “Você é muito baixo!”. Você diz: “Legal. Mas então, garotas, outro dia minha ex-namorada…”. Você vai e continua o assunto com as outras pessoas... o importante é sempre dar respostas curtas!
*Partindo do princípio exposto neste assunto, você passa por um teste da menina acusando-a de estar tentando te conquistar, ou então de ser anti-social, etc. Exemplo: Ela diz: “Você é muito baixo!”. Você diz: “Você só está dizendo isso por que está afim de mim” ou então você diz: “Porque os homens baixinhos ti atraem tanto?. Outro exemplo: (ela mantém a posição corporal fechada). Você diz: (virando-se para as amigas dela) “Ela não sai muito, não é?”.
*Essa é bem simples: se ela te testa de alguma forma, você responde algo totalmente sem sentido. Exemplo: Ela diz: “Por que você está falando isso com a gente?”. Você diz: “2+2=512… é isso ai! Então, garotas, minha ex-namorada…”. E continue o assunto com as amigas dela deixando ela de lado por um tempo e esperar... aposto minha vida que ela vai tentar puxa assunto e chamar sua atenção novamente.

THE SECRET: O objetivo aqui é não cair nas mãos delas... se ela sentir que você esta totalmente na dela, caindo no joguinho sujo dela, você ja era meu amigo.
O segredo é nunca reagir... a pessoa que reage a coisas ditas ou feitas pela outra pessoa na conquista é vista como um ser de menor valor. Ou seja, a menina vai sentir que você quer agrada-la e esta afim dela... E acredite meus amigos, elas não terão piedade de você!
As mulheres querem sentir a dúvida se ela é desejada ou não... Se você não reagir a ela, ela vai sentir a necessidade da sua aprovação e vai correr muito mais atrais de você... agora se você reagir, ela não vai ver em você o homem de pulso forte e de valor que todas as mulheres desejam e vai passar a ti esnobar!
PS: Isso vale apenas para as mulheres que sabe exatamente como ser sexual, ao mesmo tempo, que demonstra um certo desinteresse. É o tipo de garota que só pode ser descrita com uma palavra “jogadora”.
E nem todas são tão espertas assim meus amigos... sorte nossa!!

2 comentários:

  1. Putz, por incrivel que pareça eu lí tudo...
    Mas voltando, cara que fóda seu post!
    E tipo, eu acho que isso fica no inconsciente do homem. Mas a gnt nem percebe e cai na armadilha delas. Porque quando você lê, você cai na real e vê que isso é simples, e ainda assim não fazemos. Muito bom.

    Se puder retribuir:
    http://entendaque.blogspot.com

    ResponderExcluir