Homens x Mulheres


Até onde vão as diferenças entre os sexos?

Seria basicamente o que muitas pessoas dizem: “O homem pensa com o corpo e, a mulher com o coração”.


Sejam bem vindos a esse mundo!


domingo, 31 de outubro de 2010

Administração de mulheres

É comum um cara solteiro se relacionar com diversas pessoas, por vezes até mesmo simultaneamente, mais comum ainda é dar uma breve olhada na agenda telefônica ou nos contatos do Orkut e perceber que você perdeu boas oportunidades com varias meninas. Apesar de constantemente serem chamados de cachorros insensíveis, os conquistadores também têm sentimentos. Nossa missão consiste, basicamente, em três etapas: conhecer, se aproximar e finalizar.


Porém, algumas vezes, nossos sentimentos nos fazem perder o foco do objetivo. Por exemplo: estamos ficando com uma menina bobinha e apaixonada, com a qual alcançaremos o objetivo muito em breve e então aparece aquela gata inteligente que começa a nos usar e então rapidamente nos esquecemos de dar a devida atenção a bobinha e no final não alcançamos o objetivo nem com uma, nem com outra.
Gerenciar mulheres é como jogar na bolsa de valores, não se pode ter sentimentos, deve-se conhecer os métodos e as metas e persegui-los até atingir os objetivos. Ou seja, sua estratégia deverá ser seguida do início ao fim, não desviando a atenção ou mudando de alvo por um fator não previsto. A palavra chave para isto é disciplina. Para me ajudar com esta disciplina e deixar meus objetivos sempre frescos na memória, eu cheguei a fazer algumas anotações sobre cada garota que tinha interesse. Então para o sucesso de suas missões é importante que se tenha em mente todas as garotas e em que etapa você está e entender o que se passa em cada uma destas etapas:

Conhecer é a etapa que eu julgo ser a mais difícil, a forma de chegar numa mulher com certeza determina o que acontecerá deste momento em diante. Inicialmente, você deverá estar sempre bem apresentável, isso vai depender muito do seu estilo e do seu bom gosto, mas um bom perfume não pode faltar. Você pode não ser bonito, mas tem que ser cheiroso pra caralho! Numa balada, é sempre bom chegar com alguma piadinha, ou falando de algo que você observou na garota, na verdade você deve fazer com que ela fique curiosa para saber o que mais você tem a dizer e assim você terá oportunidade de mostrar mais do que ela imaginava. Fora da balada, no dia-a-dia, o meu conselho é ser objetivo – primeiro puxa um papo interessante e depois deixa logo claro que gostou da garota, pede o telefone/MSN/Orkut para logo depois marcar um encontro. Note que numa situação coloquial, por educação, ela vai ouvir e responder você e caso ela se interessar normalmente ela não vai fazer charminho de lhe vetar a aproximação, ao contrário das baladas, onde as garotas inicialmente constroem uma barreira que deve ser derrubada para iniciar um dialogo e/ou uma conquista. A etapa do conhecer termina quando você ficar pela primeira vez com a garota, e essa ficada tem regras, se você pretende ter algo mais duradouro, evite mãos bobas e muita empolgação. Neste primeiro encontro mostre que você tem uma boa conversa, guie os temas de modo que ela fale mais do que você e dê beijos caprichados com uma boa pegada na cintura e na nuca APENAS!

Feito isso, você agora terá que se aproximar da garota e ganhar mais intimidade. Eu tenho uma “receita de bolo” que funciona muito bem. Após a primeira ficada, onde você foi bem comportado, mais dois passos separam você da etapa final, no primeiro passo você convida a garota para sair e leva ela para um lugar mais reservado – NÃO ESTOU FALANDO DE MOTEL – um lugar onde vocês possam ficar dentro do carro ou um salão de festas do prédio e até mesmo um cineminha, o importante neste passo é que você consiga tirar o primeiro sarro, use as mãos por cima da roupa, faça com que ela vá se soltando e confiando em você e sempre a respeite. Feito isso, é o hora do segundo passo, que eu chamo de confirmação. É muito importante para cabeça feminina que você confirme que a valoriza, e não quer apenas come-la. Então após o primeiro sarro, você deve convidá-la para sair e não fazer nada além de conversar e beijá-la. Leve-a para um restaurante e converse bastante e ela terá certeza de que suas intenções são verdadeiras – essa para mim é a parte mais divertida!

Passando destas duas etapas, você terá intimidade e confiança suficiente da garota para conseguir o que você vem buscando. Chegou a hora de finalizar e marcar os pontinhos. Numa nova oportunidade, convide-a para sair, leve-a para jantar e depois para um motel, ou para sua casa ver um filme tomando vinho, ou chame-a para viajar, são inúmeros cenários possíveis desde que eles propiciem que seus corpos fiquem na horizontal. Depois da primeira vez, é muito importante colocar a garota na sua geladeira, caso não queira algo sério. É quando começa a manutenção, onde você deverá ligar uma vez ou duas por quinzena, e visitá-la ao menos uma vez no mês.


THE SECRET: Sei que cada caso é um acaso, mas se vocês seguirem este passo a passo, ou pelo menos se orientarem por ele, o sucesso será algo cada vez mais freqüente em suas vidas. E lembrem-se: “Passar uma mulher para trás é muito fácil, difícil é passá-la para frente!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário