
Muito bem, já conhecemos, saímos e agora estamos prontos para começar os trabalhos, é importante saber como e quando começar, as mulheres são bastante sensíveis, qualquer coisa feita ou dita errada nessa hora, poderá tornar nossa missão um fracasso.
Como já foi dito antes, nem tudo é questão de competência, quando encontramos valores morais é realmente difícil burlar um posicionamento moralista, fazer com que a mulher esqueça do mundo e pense apenas no ato sexual é complicado e também desestimulante ao homem, mas nunca devemos nos esquecer de um fator primordial: "ela TAMBÉM quer".
Muito comum também é confundir posicionamento moral com o popular "cú doce". Cú doce seria um posicionamento moralista temporário, OU SEJA: não é nada mais que frescura, no intuito de tentar valorizar a sua pessoa, as mulheres fingem que não querem, por diversos motivos, tanto para tentar fazer com que os homens lhes dê mais valor, quanto para receber mais galanteios, mais atenção. É muito fácil distinguir em qual das duas classes a figura feminina se encontra, o mais comum é a diferença no seu comportamento, a (cú doce), quando diz o maldito "não", ela sorri, a moralista de verdade, não consegue esconder que está com vontade, seu posicionamento é sério, demonstra angústia e medo, se a porta estiver aberta, ela sai correndo.
As "cú doce" só precisam de um tempinho e paciência, logo logo elas entregam o ouro, é só ser paciente, saber como atacar, onde atacar, a frequência e a forma do ataque. E é sobre isso que vamos falar agora.
Independente do que a mulher pense, ou como seja, independente de tudo, você só saberá, se ela quer ou não, se você tentar. É necessário agir com precisão cirúrgica, cada passo deve ser cauteloso.
Notar a reação da mulher é fundamental, ela lhe dará indícios do que deseja, ou do que não deseja, respeitá-la é fundamental. Mais fundamental ainda é saber reconhecer se o que a boca dela diz é realmente o que ela quer. Sabe aquele papo de "a mulher diz não quando quer dizer sim"?. Na maioria das vezes é verdade, se notar que cabe uma tentativa.. arrisque...
A anatomia do corpo humano possui várias zonas sensiveis, cabe a nos explorá-las de maneira progressiva. O primeiro ponto é a boca, atraves do beijo, o beijo é sim um ato erótico de maior importancia para as mulheres ate porque "o beijo não mata a fome mais abre o apetite", desde que seja efetuado com a devida intensidade. Mordidinha o lábio inferior levemente, chupá-lo, quando ela for tirá-lo da sua boca, tente apreender um pouco através de uma leve sucção (cuidado pra não exagerar na sucção e engolir suas amídalas hahaha). Toda mulher gosta de um puxãozinho no cabelo, puxe seu cabelo e olhe para o rosto dela com um rosto como se tivesse dizendo "quero te comer", elas enlouquecem... O puxão do cabelo mais prático que existe deve ser feito do seguinte modo: Abra bem a mão, arraste com firmeza pela sua nuca, por baixo do couro cabeludo, quando você estiver com a palma da mão aberta, apalpando a parte posterior da cabeça, feche os dedos, sem fazer força e dê uma leve puxadinha para trás, agora olhe atentamente o rosto dela, 99% das vezes ela estará com os olhos e a boca entre aberta, olhando pra você com um rosto como se estivesse dizendo "quero ser comida por você", nós enlouquecemos.
O próximo ponto a ser explorado seria o pescoço, percorra com um leve toque do nariz e uma fina respiração da bochecha até o pescoço, na região no meio entre o ombro e a orelha, justamente na curvatura, no finalzinho do trapézio, puxe a cabeça dela para o lado oposto e comece a subir em direção a parte de trás da orelha, beije a parte ATRÁS da orelha e depois a parte DE TRÁS da orelha, comece a chupar e dar mordidinhas na orelha dela, toda a região auditiva e depois introduza a sua língua dentro da orelha dela, mas não tente lamber seu tímpano e, não empurre com tanta força. hahaha
THE SECRET:Faça esse passos de maneira tranquila, devagar, sem pressa. Se ela demonstrar que não se sente bem com o sexo auditivo, recue, volte para o pescoço. Esses passos aliados a apertões na cintura, CARINHO no rosto, puxões de cabelo, até nós gostamos, quanto mais elas...
Pois bem, agora passamos da fase básica de estimulação sexual para a fase avançada. Avançada justamente por ser um procedimento mais invasivo e mais arriscado, o perigo é uma delícia, não é?.
não percam as proximas postagens!!