Homens x Mulheres


Até onde vão as diferenças entre os sexos?

Seria basicamente o que muitas pessoas dizem: “O homem pensa com o corpo e, a mulher com o coração”.


Sejam bem vindos a esse mundo!


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O PROBLEMA DE SE APAIXONAR!


Pensar sempre que o amor é eterno. Que não seremos infiéis... Viver juntos apesar das diferenças... Ser igual no momento de sentir... Diferente na hora de odiar.
E acreditar nessa frase da musica de Humberto & Ronaldo: “
E deixe o tempo ver, ver no que vai dar, O nosso amor é puro, sempre vai durar.
Juntos sempre, pra ver onde isso vai dar.
Isso é paixão... Isso é amor... E isso é se apaixonar. Então, qual o problema disso? Onde esta o problema da felicidade?


Amor é jogo e nesse jogo ganha sempre quem é racional... Dizem que quem vence no amor é aquele que sempre foge. Foda-se quem disse isso. Vence no amor quem é capaz de ler o outro e entender como funciona o jogo do amor.
Como funciona esse jogo?
É um jogo cheio de armadilhas onde o único vencedor é aquele que não se apaixonar!
Estar apaixonado é derrota na certa no jogo do amor... suas atitudes e reações serão sempre erradas devido o fato de você esta apaixonado. Quando nos apaixonamos transformamos em seres emocionais, os sentimentos e a emoção que comandam o jogo de uma forma submissa... Agora se você não é apaixonado pela pessoa, você sempre vai agir movido pela razão, isso pelo simples fato de você não se importar muito com a outra pessoa e com isso reagir menos a ela e pensar mais em você.
"No amor a pessoa que reage menos a outra é sempre a que comanda e esta á frente no jogo.”
Mas nem sempre a pessoa que reaje menos é a mais feliz... Porque, é ate irônico, mas qual pessoa é feliz sem uma paixão?
Apaixona-se é abrir-se para outra pessoa sem nehuma garantia... É pular de um penhasco e torcer pra nunca dá de cara no chão.
E será que vale apena o risco de quebrar a cara?
Esta pergunta eu deixo pra cada apaixonado(a) que ler este artigo responder... eu tenho um pensamento que todo amor é substituível e que toda paixão é descartável. “NINGUÉM É DE NINGUÉM!”
Acho ridículo as pessoas que perdem tempo chorando e sofrendo por outras pessoas que não merecem... total perda de tempo e de orgulho próprio. Seria bem mais proveitoso uma busca por outra paixão! Por isso que quando estivermos atrás e perdendo no jogo, temos que fazer exatamente como diz essa musica de Jorge & Mateus – Alguém no seu lugar:

Chega eu não quero mais
Ficar te esperando, pra mim tanto faz
Chega, um longo tempo se passou
É hora da despedida desse nosso amor
É um absurdo você achar
Que é dona de mim
Tá tudo errado
Amor bagunçado , eu não to afim
Ah, eu quero ver
Você chorar
Minha felicidade é outro alguém no seu lugar
Pago pra ver, você olhar
Ver que eu já to em outra e eu não quero mais te amar



THE SECRET: Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa... Paixão é fogo em palha. Portanto, aprecie o jogo e não tenha medo de se queimar, não importa quantas vezes for necessário, ate porque não existe queimadura melhor que essa. Apaixone-se várias vezes e mude sempre...
Apaixona-se pela idéia de ser verdadeiramente feliz. E apaixona-se eternamente por você!
E acredite nas coisas eternas que não duram mais que um dia... Porque, pequenos momentos podem valer uma vida.
Meu Deus, quanta melosidade. Onde foi parar toda minha acidez? Penso que estou perdendo no jogo!
Consequência maior da paixão é que você se torna bobo, porem, podemos ser um ‘bobo” bem esperto...
Alguém ai me dá uma dose de desapego, por favor!

8 comentários:

  1. Isso é muito relativo, eu penso que se apaixonar somente, já é o grande problema, em contrapartida, você não pode amar uma pessoa e não ser apaixonado por ela (pq pra mim paixão é atração física) quem ama tem que se sentir atraído pelo amado... quando acaba a paixão o amor está em risco!

    ResponderExcluir
  2. as coisas todas são passageiras...


    http://depoisquando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. apaixonar-se por ser muito complexo e instável traz consigo os problemas, mas pode valer a pena

    ResponderExcluir
  4. estava lendo este post..quando vc comentou no meu Blog..rsrs..
    então existe formula, nem regras , só temos que amar sermos amados, abrir a mente, acolher o coração e deixar a felicidade fluir.

    http://http://comaroca.blogspot.com

    XOXO

    ResponderExcluir
  5. Paixão... acho que nunca me apaixonei/amei ainda, hahahah... não de verdade pelo menos. E muitas vezes agradeço, pq sério... quando vc gosta de alguém, vc fica bobo realmente, você parece um idiota.. e quando termina tudo, Deus me livre, vc joga toda sua vida fora. Acho que a paixão só é boa quando recíproca, além disso, uma paixão pode virar obsessão, se é que a própria paixão já nao virou uma... e obsessão, ah... isso é horrível :s Faz você fazer coisas terríveis para ter aquilo ou aquele alguém que tanto ama, mas também tem o lado bom da obsessão... aquela obsessão de realizar um sonho, que vc vai além de tudo pra conseguir... ah, paixão, amor... obsessão... pra mim dá tudo na mesma merda, UHAUSIAUHSIUAHSUSAHSIUA... e não quero entender estes sentimentos... acho que to mais feliz sem eles
    Adorei o post ;)

    ResponderExcluir
  6. seguiindo..blog nooooooovo =]

    http://jogando-de-saltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Voce sabe que existe uma grande diferenca entre paixao e amor nao eh?
    Porque paixao eh tipo, momentaneo demais, amar se baseia em querer conviver com alguem sem se preocupar com nada, e apenas querer passar o resto da vida com aquela pessoa. Um dia voce vai amar alguem, e vai esquecer de todas as suas paixoes. =)

    ResponderExcluir
  8. Sensacional a tirinha (huahuahuahua!)
    Paixão é fogo de palha mesmo; e creio que o amor é uma paixão com um palheiro maior, imenso, mas existe e assim: acabou? parte para outra!

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir