Homens x Mulheres


Até onde vão as diferenças entre os sexos?

Seria basicamente o que muitas pessoas dizem: “O homem pensa com o corpo e, a mulher com o coração”.


Sejam bem vindos a esse mundo!


terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mulheres e suas periquitas encontradas no lixo!


Por muitas vezes nos homens somos injustiçados, sendo colocados junto da categoria dos canalhas, (come-lixo, ou seja PIREGUETES) e pinto-locos. É óbvio que alguns caras mais novos acabam cometendo excessos e ‘traçam” o que não presta de vez em quando. Porém, com a idade e maturidade, ele aprende a priorizar qualidade a quantidade e passa a selecionar melhor seus ‘lanchinhos”.
Só que ai temos um problema. Não são todas as mulheres de qualidade que aceitam não terem exclusividade sobre o cara. Elas são amantes daquela frase batida: “ NÃO PRIORIZO QUEM ME TRATA COMO OPÇÃO!”


Não entendem que para ter prioridade, precisam conquistar espaço na mente e no coração dele (meloso, mas a pura verdade). E prioridade não aparece da noite para o dia e sim com algumas saídas, ideias, atitudes e afinidade. Nesse tempo o cara consegue identificar se o relacionamento vai pra frente ou se a garota vai ficar na geladeira.
Recentemente vivi uma situação que mostra bem esse quadro. Conheci uma garota (aparentemente) bacana. Rostinho bonito, corpo legal, inteligente, família estruturada e com senso de humor (qualidade rara em mulheres). Saímos algumas vezes, o papo fluía bem. Tudo caminhando bem. Até vir a surpresa.
Foi um fim de semana que tinha uma festa na cidade, e fui com uns amigos. E ela foi a festa com as amigas. Até ai ok, eu não tinha nada sério com ela e pouco me importava se ia ficar com outro ou não (claro que eu preferiria exclusividade, mas não poderia exigir nada).
Bom, passaram-se os dias e como eu sou curioso pra cacete, fui dar uma fuçada no álbum do orkut dela para ver as fotos da festa. Várias fotos ok, só que em uma delas tinha uma galera em uma mesa e ela estava discretamente com a mão na coxa de um cara e ele segurando a cintura dela, ou seja, um peguete. Confesso que deu aquela pontadinha de ciúme, mas novamente, eu não poderia exigir nada. Achei o cara meio tosco, com estilo de surfista-de-metrópole todo adornado com os apetrechos de mau gosto que a categoria usa.
Abelhudo que sou, fui fuçar o orkut do figura e quase cai duro. Sabe aqueles bombados, frequentadores de rave-barro-na-calça, pirulito na boca e danço-rebolation-pras-gatá-pirá? Era o cidadão. As legendas das fotos e comunidades completamente mongóis mostravam que de dentro daquele cérebro habita uma bela ostra em coma. Fiquei com nojo da garota só de pensar que eu disputava a atenção dela e outras coisas com um ser tão nasco daquele. Provavelmente a grande vantagem dele é o bíceps maior que o meu, um abdomen trincadão e pernas mais torneadas. Só que hoje aprendi a lição, que é dispensar mulheres que encontraram a periquita no lixo.

THE SECRET: quem sou para chegar aqui e falar sobre valores morais?
Sempre achei injusta essa divisão de termos: “Homem que fica com muitas mulheres é gostosão, já as mulheres que ficam com muitos homens é galinha”.
Mas as mulheres, na revolta e intenção de direitos iguais se rebaixaram muito, na minha opnião....
Acho que as mulheres estão certas em querer se impor,em querer quebrar essa "regra",mas sem cair na vulgaridade não acha?
Veja a historia que contei... Por mais que muitos de vcs possa imaginar que meu sentimento é despeite, o meu pensamento na verdade é que ela me coloco no mesmo status de uma pessoa sem parâmetros de comparação.
E ela depois ainda continuo a me procurar... mas como posso querer algo com uma mulher que não sabe selecionar?
Sera que ela pensa que eu posso entrar na lista de “peguetes selecionados” dela??
Eu digo que não... porque meu pinto não foi achado no lixo!
Enfim, mulheres cuidem de seu jardim!


4 comentários:

  1. Gostei muito do texto!! Realmente muitas vezes viramos um produto a ser escolhido e sair desse papel leva tempo e atitude. Mas uma vez do outro lado, nao desejamos voltar e comecamos a ver, e escolher, que vale a pena ter algum tipo de relacao.
    Abcs,
    Trujillo

    http://rumosritmosrelatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cara é o seguinte... O pessoal dessas comunidades do orkut vem nos blogs e comentam qualquer coisa só pra dizerem que comentaram... Eu entrei no seu blog, via comunidade do orkut, e já logo me interessei muito pelo tema. Li atentamente e chego a seguinte conclusão... Mulheres querem ter os mesmos ''direitos morais'', se é assim q podemos chamar, dos homens mas ao mesmo tempo querem q nós homens façamos o papel de correr atrás e tals...
    Pra mim, mulher independente deve agir como tal e ponto final. E com relação a ela ter ficado com o ''gigolo de academia'' ai citado eu acho q não tem nada a ver mesmo... Assim como nós homens pegamos umas gostosas pra nos divertir, elas tbm tem total direito de pegar uns gostosos. É claro... se ela for uma mulher livre e desimpedida, como é o caso da sua peguete. Mais enfim meu caro, eu acho q vc gosta dela sim, e não custa dar uma segunda chance. Tudo bem q ela não soube selecionar o cara, mais pensa bem... Se acontecesse a mesma coisa com vc, e vc conhecesse uma puta gostosa, mesmo q ela tivesse um ''cérebro que habita uma ostra em coma'', vc faria o mesmo. Então acredito q são direitos iguais me vc tem muito o q conversar com sua garota. ;]

    ResponderExcluir
  3. Bem, acredito que a esse seu comentário foi um tanto machista, assim como as mulheres deveriam selecionar onde colocar a tal da periquita, os homens também deveriam selecionar com quem decidem sair.
    No seu caso aconteceu o inverso, mas com a maioria das pessoas a situação é outra os caras trocam uma garota bacana e inteligente, por um gostosona viciada em academia, sem bom humor e completamente burra!
    O estranho nesse caso é que os papeis inverteram-se.

    ResponderExcluir