Homens x Mulheres


Até onde vão as diferenças entre os sexos?

Seria basicamente o que muitas pessoas dizem: “O homem pensa com o corpo e, a mulher com o coração”.


Sejam bem vindos a esse mundo!


sábado, 26 de junho de 2010

PERIGUETES: Um mal necessário!??

O termo "periguete" surgiu em Salvador há alguns anos para classificar alguns tipos de mulheres, digamos, especiais. Periguete vem do radical em latim "periculum" e terminação "ete", pra ter uma rima legal, na hora de fazerem músicas de pagode ou funk. Periguete vem da expressão "periculum ete", que em latim representa Perigo Eterno. Mas em bom português Baiano, quer dizer "mulher perigosa", ou seja, mulher pronta pra atacar em todos os aspectos.



E não adianta as mulheres decentes torcerem o nariz. Porque estas Periguetes fazem sucesso entre os homens por onde passam! Não tenho como fugir do clichê, mas as loiras ( naturais ou de farmacias), de peitos siliconados oferecidos em bandejas, sempre fartos, bundas gigantes e pernas grossas estão na preferência nacional. Cultura? Conhecimento? Discrição? Que nada, meus amigos! Nos apenas queremos que elas sejam muito "danadas", que parem o transito e marquem presença onde cheguem. As mulheres inteligentes, bonitas mas “contidas e apaixonadas”...estas ( coitadas )a maioria dos homens se cansaram delas. Queremos somentes as citadas neste texto, para divertirem nossos dias. Se você mulher, rachou de ler, estudar, e se tornou uma mulher de tantos talentos, lamento informar: que nos homens que não na maioria, não querem nada sério: não te valorizam. Queremos correr riscos... Isto mesmo! Viver perigosamente, sem garantias, sem mulheres dotadas para serem mães, apenas ficar, se aventurar, festas e farras...Sinto muito!
E como somos idiotas,
mesmo correndo o risco de sermos trocados na próxima esquina, está valendo. Ser comentados por toda a cidade, como o “esperto”,” o cara, que fisgou a apetitosa "vale mais". Mas, se o homem nao for esperto mesmo, ele pode se fuder na mão da "danana", a relação vai durar e depender ate a espertinha descobrir qual é o novo playboy da região, para investir todos seus truques e armadilhas. Então ela passa por cima de quem precisar, para alcançar seus objetivos.E pior. Nos ficamos cegos, mesmo estando tão evidente que a mocinha só quer se divertir. Coitado de nos homens que temos q viver a mercê dessas bandidas. (hahahaha)



THE SECRET: No mais, o segredo mesmo é só se divertir com elas e ter bastante cuidado em não ferrar sua vida com uma delas...
eu particularmente sou mais seletivo pelo fato de acreditar que estar com essas mulheres é nos desvalorizar... porem tenho amigos que trocam um caminhão de mulher decente por uma periguete pelo fato de uma mulher decente jamais ter a capacidade de fazer o que uma periguete faz! Então fica a dica para as mulheres decentes procurarem absolver o que há de bom nas periguetes!!! (hahahahahaha)

6 comentários:

  1. Oi tudo bem ?Li sua ultima postagem no seu blog e realmente é interessante.Mas segundo vc as mulheres descentes podem adquirir algo de bom de uma periguete isso é verdade o que torna- a mais interessante de certo modo uma mulher de vários contrastes e faces, mas e uma periguete consegue ser uma mulher interessante não so fisicamente mas intelectualmente?adorei seu blog sempre que puder deixarei minha opniao se vc permitir!mas continue assim intrigando homens e mulheres, vc vai se surpreender com as opnioes e divergencias que existe .aki fica meu muito obrigado pela atençao !um otimo sabado e mega domingo !

    bjs

    ResponderExcluir
  2. ser interessante intelectualmente depende do ponto de vistaa... não sou capaz de afirmar q elas nao sejam, apesar de ter varios exemplos q condenam, todas as pessoas tem algo interessante e algo desenteressante... agora sobre oq eu disse q tem algo nas periguetes q toda mulher devia absolver é a performe-se entre quatro paredes... um sexo deve ser bem aproveitado e nao limitado, limitar-se e deixar um mundo de boas e otimas possibilidades passar sem proveitooo... nos mas, agradeço sua visita e voltee sempree hehe bjoo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o blog, escreve muito bem.

    Abraços

    Leandro
    www.leandronarciso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. periguete = putas
    homens = idiotas

    simples!

    ResponderExcluir
  6. entre quatro paredes vale tudo oq o casal estiver disposto a fazer...o que não vale...é visitar "as quatro paredes" do vizinho...do amigo do visinho...do sorveteiro...do vendedor de pipoca......enfim...deu pra entende né?! vale tudo , menos vira ..hum...como eu posso dize..........PUTA.
    =D
    Ariane

    ResponderExcluir