Homens x Mulheres


Até onde vão as diferenças entre os sexos?

Seria basicamente o que muitas pessoas dizem: “O homem pensa com o corpo e, a mulher com o coração”.


Sejam bem vindos a esse mundo!


sábado, 5 de junho de 2010

MULHERES: e o grande sonho de entender nos homens tão "complicados"

Várias mulheres procuram artigos pela net a procura de respostas para entender a cabeça complicada do homem...
Porem, nos resumimos em 4 palavras" Os homens são simples"
Nos nunca vamos nos interessar pela sua personalidade e seu jeito de ser logo de cara, nos somos VISUAIS e no final das contas o que nos interessa mesmo é sua APARÊNCIA, o que vai nos atrair a vocês são seus peitos, seu rostinho lindo e sua bunda, e vamos nos envolver de acordo com o que vocês estiverem dispostas a fazer com isso.
Então, se você quer fazer sucesso com agente, procure logo uma academia!! (hahahaha calma, é brincadeira)
Saiba mais sobre nos...



A palavra RELACIONAMENTO assusta muitos homens, porque nos adoramos a liberdade, não só a liberdade de ir atrás de outras mulheres, mas tambem a liberdade de jogar bola com os amigos quando bem entender, marcar aquele choppinho com a galera no sábado à tarde sem hora pra acabar... e com um compromisso mais serio nos sabemos que tudo isso corre risco devido a uma atitude errada de vocês que no final vou dizer.
Pensamos mais no Sexo do que vocês, pensamos em sexo como um peso, porque somos responsáveis pela satisfação total de vocês mulheres e o medo de broxar nos acompanha sempre.
As premimilares, assunto que já foi abordado aqui no blog, nos realmente não achamos tão necessario as preliminares porque como disse, nosso prazer esta na penetração, a boa noticia mulheres é que sentimos sempre a necessidade de satisfazer vocês.
No AMOR tambem choramos e sofremos... só que somos mais discretos, porque somos educados com a ideia que não devemos chorar nem sofrer por ser sinal de fraqueza... agora vocês se descabelam por telefone com todas as suas amigas e tals.
Enfim, nos adoramos estar cercado de mulheres lindas, principalmente para mostrar para os amigos e para a sociedade. Mas muitos de nos, além da beleza que hoje em dia é muito comum, buscamos tambem mulheres inteligentes, simpáticas, que adoram nossos amigos e que tenham um grande propósito na vida.

THE SECRET: Toda mulher tenta mudar o homem depois de algum tempo de relacionamento... isso é pivó de muitas brigas, as mulheres se apaixonam por homens ALFA mas depois de algum tempo elas tentam nos transformar em BETA e isso sera assunto de postagens futuras... no mas, não sejam inseguras e possessivas hahahaha c(:

6 comentários:

  1. Cris.... Seu Safado!!!

    Agora vc consegue entender porke existem tantas mulheres trokando de time, virando lésbicas neah!

    É pra evitar esses comentários horríveis...

    Ps.: Me lembre de na próxima vez ke estive em BV te enfiar a mão na cara tá!

    ResponderExcluir
  2. Acho que em relação, homens e mulheres, não tem tanta diferença em relação aos sentimentos e pensamentos, lógico que o homem e menos sentimental do que as mulheres, demoram mais a se envolver num relacionamento, enquanto pra eles ainda esta no estagio de conhecimento a mulher já esta se dedicando ao namoro. Ora, o que importa mesmo, e o momento de cada um, o que procuram, depende muito do que estão dispostos a querer, seja só um relacionamento passageiro, ou seja, só ficar por uma noite, ou um relacionamento mais duradouro, um namoro ou coisa mais seria, por que quando se trata de um relacionamento de “uma noite só”, tanto o homem quanto a mulher, procura aparência, não importa tanto quem a pessoa e ou suas qualidades, mas sim seu físico e seu status perante um grupo social; mas já quando se procura um relacionamento mais duradouro, ambos querem pessoas inteligentes, simpáticas, companheiras e que se possa relacionar e sentir-se agradável com ela, não importando tanto com a beleza, obvio que terá sua porcentagem aguçada no quesito beleza, pois uma mulher muito linda com certeza não se interessará por um homem feio e gente boa, ou vice e versa o homem também não vai se interessar por uma mulher gente boa e feia, no maximo ela vai se tornar amiga dele.
    Entretanto, a casos isolados de homens bonitos com mulheres feias e mulheres feias com homens bonitos, mais se for analisar o fato, vai perceber que terá um status envolvido nesse relacionamento, contudo, sempre levando pelo preceito de que, o homem e a mulher não são tão diferentes assim, apenas tem que os mesmos estar nos mesmos interesses, o que acontece e que, a mulher na maioria das vezes quer um relacionamento duradouro enquanto o homem só quer por uma noite, ai sim passamos a ser incompreendidos, e em questão do que nos atrai, leve sempre consigo, atração e muito relativa, cada qual tem um ponto que lhe atrai, e a beleza em um relacionamento duradouro ela vem com o conhecimento e o gostar, pois e nesse conhecer que acontece a mágica, o homem e antes era bonitinho passa a ser lindo e a mulher bonitinha passa a ser linda, pois, “ Passamos a amar, não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas sim quando conseguimos ver perfeição em uma pessoa imperfeita.”, e isso ai gente, sexo masculino e feminino não tem tantas diferenças não, e nem existe um manual de instruções, cada um tem suas complicações, o que importa e encontrar um parceiro que queira o mesmo que você, ai sim vai ser fácil e perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Danilo vc é mais realista!!!

    Gostei do seu comentário, ignoraaando o ke o Cris disse tá!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Alfa...beta???...o assunto eh tao complicado q tem q parti pro grego?...HUAHUAHUAHUAUHuhauhauh....muito boa a postagem...apesar de axo q no final num eh soh a mulher q tenta mudar o homem ...e sim, um tenta mudar o outro...sabe como eh...paixão eh uma reação quimica, qndo o efeito dessa reação acaba , a pessoa entra em desespero qndo ve q a a paixão dela não eh tãão perfeito como ela pensava.

    =D
    muito confuso oq eu disse?
    uahuauhauhauahuauhauhauha

    ResponderExcluir