Homens x Mulheres


Até onde vão as diferenças entre os sexos?

Seria basicamente o que muitas pessoas dizem: “O homem pensa com o corpo e, a mulher com o coração”.


Sejam bem vindos a esse mundo!


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ausência e desapego: Armas mortais

"Na economia tem um principio que diz que quanto mais escasso é um produto maior é seu valor perante ao mercado"... pensando nisso que resolvi fazer esta postagem que eu considero o melhor tema que já abordei aqui no blog, porque em geral todo homem que é rejeitado corre atras da mulher e se ela se afasta um pouco o homem já começa a ligar e perguntar o que esta acontecendo... e isso é um grande erro, porque é como diz a metáfora: "Não corra atras de borboletas, cuide de seu jardim que elas virão ate voce!" ou seja, SE VALORIZE!



Então, para começo de conversa eu digo que temos que deixar as nossas emoções de lado e agir com a cabeça... porque se uma mulher se afasta de nós, não podemos ceder ao impulso natural de correr atrás dela. Precisamos nos afastar mais e mais e muito mais delas. Isso provavelmente é mais um dos joguinhos dela, e você não deve ceder a mais esse teste, se afastando dela você vai mostrar a ela que é um homem de valor.
Quando a mulher por exemplo, não atender as suas ligações, pare de ligar imediatamente. Esqueça ela, ou pelo menos demonstre isso. Contenha seu impulso de ligar e se declarar. Na mesma forma que a ausência dela mexe com voce, se ela gostar de você tambem vai mexer com ela... lembre-se dessa frase ""Se as borboletas voltarem é por que as conquistei, se não voltarem é por que jamais as possui "". As mulheres não costumam resistir muito a ausência, se ela tiver gostando de você, ela é que vai correr atrás para saber o que se passa. E ai sim você terá a confirmação de que ela gosta e pensa em você, e assim você nao perde o controle da situaçao.
Todas as pessoas buscam aquilo que não conseguem com facilidade. Se você se torna DESESPERADO as mulheres irão evitar você. Agora, se você é um homem de valor, você será atraente aos olhos delas, justamente por ser difícil e pouco acessível... E ser ausente faz parte do processo de ser um homem de valor. Quando você nao esta disponivel sempre para a mulher, ela passa a te ver com outros olhos.
Algo muito importante para conquistar uma mulher é saber ser desapegado, em outras palavras é você ter consciência de que nada muda na sua vida se você conquistar ou não uma mulher em especial, o engraçado é que quanto mais você agir de forma desapegada mais mulheres terá na sua vida, isso é fato!
Desapego é uma meta que deveríamos atingir para ter felicidade plena e para não sofrer.
Porquê? Por que algumas pessoas inevitavelmente irão deixar nosso convívio e nossos relacionamentos. E, acredite, se voce for do bem, isso só será bom para voce.
Não tenha medo de que deixem seu convívio ou não se relacionem mais contigo.
Deus abre espaço para outras pessoas que tenham os mesmos ideias e pensamentos que voce.
Nao é prudente lutar por uma conquista de alguem que nunca corresponderá ao que voce tem de metas na vida.


THE SECRET: foque em voce e em seus reais objetivos. Não lute para conquistar ninguem. Não é preciso conquistar muitas pessoas... oq é preciso mesmo é ter personalidade e lutar para melhorar a si próprio. O destino se encarrega de mostrar quem deve estar em sua vida ou não.
Não sinta falta de quem não é compatível com voce.
"Apego é sofrimento,Liberdade é amor" (Paramahansa Yogananda)

7 comentários:

  1. adorei seu posto muito legal mesmo cara parabens...:D
    adorei os temas...:D

    http://ocantinhodoyondaime.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nuss valews pela mesnagem meu

    curti :D

    ResponderExcluir
  3. siceramente vc tem razao ,mas vamos dizer que isso vale para os ambos sexos e nao podemos focar em um so !XD!

    ResponderExcluir
  4. E ai mano !! ate que em fim você posto alguma
    coisa proveitosa !!! kkkkkkkkkkk...
    Brincadeira mano !!
    você sabe que sou um leitor do seu blog !!
    muito bom o tema e concordo com você sim !!
    abraço !!!

    ResponderExcluir