Homens x Mulheres


Até onde vão as diferenças entre os sexos?

Seria basicamente o que muitas pessoas dizem: “O homem pensa com o corpo e, a mulher com o coração”.


Sejam bem vindos a esse mundo!


domingo, 30 de maio de 2010

Mulheres unidas jamais serão vencidas. Será? (hahaha)

Raramente você vai ver alguma mulher sozinha em festa, na maioria das vezes elas estão em grupos e, se aproximar de um grupo de mulheres para muitos homens e díficil, eles são covardes e não querem enfrentar o grupo. Mas, sempre tem uma mulher no grupo que você vai se interessar ai, não tem outra forma, você tem que atacar o grupo. Porem, pra quem conhece, atacar o grupo pode ter grandes vantagens!




Princípio básico: "Deixe seu alvo de lado e conquiste primeiro aceitação do grupo, se você conquistar aceitação do grupo com certeza vai obter aprovação de seu alvo".
Você tem que saber que toda interação social que você tiver está contida dentro de um cenário, um cenário é qualquer relação social onde exista uma pessoa de maior valor e uma ou mais pessoas de menor valor. As mulheres sempre querem a pessoa de maior valor no grupo e você deverá ser essa pessoa e obliterar o valor dela, caso contrario será quase impossível conseguir conquistar ela.
Quando for conversar com o grupo deixe seu alvo de lado, se interage com as amigas, seja uma pessoa agradável, divertida, confiante procure vender bem seu peixe... deixe as amigas de seu alvo bem confortaveis e maravilhadas com você.
Quando você perceber algum "indicador de interesse que seu algo trasmitir para você, passe a dar atenção a ela, mas não de uma vez, faça ela buscar a sua atenção, todo o esforço que ela fizer para ter sua atenção você deve recompensa-la"


THE SECRET: Toda mulher quer um homem de valor, quando você conquistar as amigas de seu alvo ela vai sentir o seu valor, e deixando ela de lado ela vai sentir a necessidade de ter a sua aprovação porque: "Faz parte da natureza das mulheres desprezarem quem as ama e amar quem as desprezam"(Miguel de Cervantes 1547-1616)."

3 comentários:

  1. Não sou fã de dicas e regras de conquista, pois cada um deve agir da maneira que realmente é, sem manual de instrução ou coisas do tipo. Ver uma mulher como "alvo" é algo deprimente.

    abçs

    ResponderExcluir
  2. Ki liiiindo Cris... Vc dando esses conselhos... Como eu disse antes, cunverse maaais cum as muié ki vc vai crescer seu conceito...

    De qualker forma Parabéns!

    Ps.: E qndo a mulher está sozinha?
    Ps.: Dá dikas de como conkistar e deixar o moço arriadim????

    rs... como ki faaaiz, fala da dificuldade de vcs neah! Como conkistar vcs homens complicados???

    ResponderExcluir
  3. shuashuashua
    mas por outro lado sempre tem uma
    amiga q vai falar q ela ta interessada
    mas muito boa a dica

    ResponderExcluir